Farmácias e Parafarmácias
    08450 Llinars del Vallés (Barcelona), Spain

Carethy - Não recebi a encomenda

Rosana Peres de Paiva
Rosana Paiva apresentou a reclamação
31 de janeiro 2020 (editada a 21 de fevereiro 2020)
Efetuei uma encomenda PHA-PT 2001151135047af em 15/01/2020 ate o momento nao recebi a encomenda ,nao consigo ver o pedido eles nao respondem as mensagens que enviei e tb pelo Facebook , mas foi efetuado o pagamento através do meu cartão Multibanco .Mais informo, que já contatei a carethy através do do preenchimento de formulário e não obtive qualquer resposta.
Data de ocorrência: 31 de janeiro 2020
3 de fevereiro 2020
Olá Rosana,
Lamentamos profundamente o inconveniente causado à sua ordem. Um dos nossos agentes está a resolver este problema e irá informá-lo por e-mail.
Obrigado pela sua compreensão e paciência,
Saudações,
Equipe Carethy ?
4 de fevereiro 2020
Boa noite
Ate o momento nao foi resolvido e voces tb nao me deram nenhum retorno referente minha encomenda .Quando devo receber um retorno de voces referente a entrega ou a devolução do valor pago. Ps.O email info@carethy.net.com ,informado por vcs tb nao existe. segue meu email rosanaperes.sp@gmail.com
No aguardo de uma providencia .
5 de fevereiro 2020
Bom dia, Rosana,
O nosso endereço de e-mail é info@carethy.net (sem o .com)
Ficamos à sua disposição
Saudações
5 de fevereiro 2020
Boa noite
foi enviado um email referente a minha reclamação, recebi o retorno que so posso enviar e-mail através da plataforma, nao entendo porque voces passam um e-mail se eu nao posso utilizar para fazer minha reclamação. Ja efetuei 2 reclamação pela plataforma e voces tb nao respondem, parece brincadeira. so quero a solução ao minha encomenda.

No Aguardo
6 de fevereiro 2020
Em 27/01 nós respondemos ao seu e-mail mas não tivemos resposta. Pode confirmar que a recebeu?
Obrigado.
6 de fevereiro 2020
Boa tarde
Em 27/01 recebi um Email com Propaganda mas nada referente a minha encomenda

no aguardo das providencias
Att. Rosana
9 de fevereiro 2020
Boa tarde
Ate o momento sem retorno estarei efetuado a reclamacao em Infarmed - Autoridade Nacional do Medicamento e Produtos de Saúde, I.P .

Att. Rosana
11 de fevereiro 2020
Bom dia
Meu nome e Rosana Peres de Paiva encomenda numero PHA-PT 2001151135047af no dia 15/01/2020, e ate o momento nao recebi a encomenda ,segue copia dos comprovantes da encomenda e do debito em meu cartão multi Banco .favor providenciar a devolução do valor pago em meu cartão multi Banco uma vez que voces nao entregaram a encomenda.

No aguardo das providencias
Att. Rosana Peres
20 de março 2020
Boa noite como nao consegui um retorno de voces eu efetuei minha reclamacao a policia Nacional - Su comunicación ha sido remitida correctamente a la unidad policial correspondiente.
Muchas gracias por su colaboración.
13 de setembro 2020
Não responderam, fiquei sem minha encomenda e sem meu dinheiro empresa age de ma fe com as pessoas
14 de setembro 2020

Pedimos desculpa pelo atraso no reembolso. Foi feito hoje e aparecerá na sua conta bancária dentro de 24/48 horas.

Obrigado pela sua paciência,
Até breve na Carethy
Rosana Peres de Paiva
Rosana Paiva avaliou a marca
16 de setembro 2020

Depois de muita reclamação e email nao respondido fiquei muita chateação a empresa nao tem telefone de contato esta Empresa nao e" confiavel.