Carethy E-Commerce S.L.
    08450 Llinars del Vallés (Barcelona), Spain

Carethy - Pedido de cancelamento e reembolso da encomenda

Angela apresentou a reclamação
17 de outubro 2019
Foi por mim efetuadono dia 8 de Outubro do decorrente ano uma encomenda online de três artigos Escada Magnetism Eau de perfume Vaporizer 25 ml,Bioderma Sebium Gel Gommant Exfoliante 100 ml,Got2b Spray Encolado Congelante de 300 ml num valor total com portes de envio 46,92 (portes 4,99 mais 1,95 seguro)
A encomenda tinha data prevista de entrega dia 14/15 de Outubro pacientemente aguardei
7 dias, chegou o dia e nada contactei os mesmos, sendo que as respostas são muito contraditórias ao que se regista na área de cliente pois la tinha o estado da encomenda ainda como " em preparação resposta no meu email e que já tinha sido enviado e não podia ser cancelado, apos isso foi me informado por email que afinal poderia cancelar que existia duas formas de reembolso ou pontos na conta ou para a conta bancária se assim o fosse necessitavam dos meus dados, os dados bancários foram ontem (15 Outubro) fornecidos. Hoje recebi email da parte dos mesmos a informar problemas na plataforma de reembolso que estão a tentar resolver, com isto tudo na minha área de cliente tiveram o displante de apagar a minha compra inicial de dia 8 criaram uma nova na data de ontem dia 16 Outubro e meteram no cesto apenas um dos três artigos da minha encomenda inicial gerando uma nova encomenda com entrega prevista a 21 de Outubro valor de 23,34 ja com portes de envio referencia nova encomenda PHA-PT-191016153315344 Como e possivel uma entidade manipular diversos clientes no inicio da encomenda pedi fatura com Nif a resposta foi "so sera emitido apos eu receber a encomenda"o que nao faz sentido pois e um direito do cliente aquando da encomenda fatura com Nif, péssimo o serviço desta entidade, muita mentira nas respostas e muita manipulação ao sistema
Data de ocorrência: 17 de outubro 2019
Carethy
13 de novembro 2019
Olá ?

Lamentamos profundamente o inconveniente causado à sua ordem. Um dos nossos agentes está a resolver este problema e irá informá-lo por e-mail.
Obrigado pela sua compreensão e paciência,

Saudações ?
13 de novembro 2019
Um doa agentes está a resolver o problema? Engracado na outra reclamacao diz mais uma vez que e o reembolso foi processado, mas de uma formaca ou outra vai ser resolvida e uma questao de tempo, pois da minha parte queixa Crime esta feita
Atenciosamente
Carethy
19 de novembro 2019
Olá Ângela Sofia,
Mais uma vez, agradecemos os seus comentários e lamentamos que tenha tido complicações com a sua encomenda.
Estamos a trabalhar para melhorar a qualidade do nosso serviço e para garantir que este tipo de incidente não volte a acontecer.
Pode confirmar que o problema está resolvido?
Obrigado desde já,
Equipe Carethy
Angela avaliou a marca
23 de dezembro 2022

Uma marca que não recomendo a ninguem