Farmácias e Parafarmácias
Carethy23.6
Carethy E-Commerce S.L.
  • C/ de la Física, 2-4
    08450 Llinars del Vallés (Barcelona), Spain

Carethy - Pedido de cancelamento e reembolso da encomenda pha-pt-1908282307498bb

Cristina Bernardino apresentou a reclamação
29 de agosto 2019 (editada a 2 de setembro 2019)

CARETHY = SERVIÇO FRAUDULENTO

Fiz uma encomenta à CARETHY no dia 19/08/2019, cuja entrega ficou estimada para 29 ou 30 de Agosto. Gastei 98,14 € nos produtos Solgar Vitamin B12 1000 mg 250, Now Foods Magnesium Malate 1000 mg 180 Tablets, Phyto Densia Máscara de Tratamento Capilar 175 ml 175 ml e Phyto Shampoo Densia Filler 200 ml 200 ml. Recebi um e-mail da empresa ontem dia 28 a dizer que não têm em stock dois dos produtos e hove enviaram-me um outro a dizer que me vão enviar o shampoo com data de entrega a 10 de Setembro. Enviei um e-mail à empresa a reclamar pelo mau e fraudulento serviço prestado, pedido o cancelamento e reembolso da encomenda.
Faço habitualmente compras on-line, mas nunca tinha tido esta experiência.

Data de ocorrência: 29 de agosto 2019
Carethy
9 de setembro 2019
Olá,
Obrigado por nos contactar.

Lamentamos imenso o atraso no envio da sua encomenda.

No entanto, reembolsámos o produto em falta nos pontos Carethy disponíveis na sua conta Carethy. Se desejar modificar este reembolso para um reembolso bancário, por favor contacte o Serviço de Apoio ao Cliente com o seu número de encomenda.

Ao pedir desculpa pelo incómodo causado,

Equipe Carethy
10 de setembro 2019

As vossas respostas são absolutamente contraditórias. Por um lado recebo uma mensagem da vossa empresa a dizer que a encomenda foi cancelada. Aqui dizem-me que está atrasada e que me deram pontos pelo produto em falta. Caros senhores, isto é mais que um atraso, pelo que tive de adquirir os produtos numa outra empresa. Portanto, QUERO O CANCELAMENTO E REEMBOLSO BANCÁRIO DA TOTALIDADE DA ENCOMENDA PHA-PT-1908191014082aa. Se este assunto não se resolver farei queixa junto dos serviços oficiais de Espanha e se for preciso levarei o assunto aos canais de TV para evitar que outras pessoas sejam prejudicadas. É lamentável a vossa falta de honestidade.

15 de outubro 2019
Apresentei no passado dia 08 de Outubro passado, uma reclamação na Comissão Europeia (resolução de litígios em linha):
Continuo a aguardar o reembolso da encomenda PHA-PT-1908191014082aa. Caso não se resolva, darei entrada de uma queixa crime da policia judiciária.
Cristina Bernardino avaliou a marca
22 de outubro 2019

Falta de profissionalismo, rigor, escrúpulo... Não aconselho, foi muito difícil obter o reembolso.