Farmácias e Parafarmácias
    08450 Llinars del Vallés (Barcelona), Spain

Carethy - Produto não entregue

Sofia apresentou a reclamação
18 de junho 2019
Dia 10 de Maio 2019 fiz uma encomenda online no site carethy.pt com a referência PHA-PT-19051017113397b. A data de entrega estimada era entre 22/05/2019 e 23/05/2019. Não recebi nenhuma notificação com o estado da encomenda, nem recebo resposta quando contacto através do contacto de Apoio ao Cliente no site deles. Já os contactei através de mensagens pelo Facebook e nada. Não há resposta da parte deles, não há justificação. Concluo que esta empresa seja fraudulenta. Gastei quase 90€ e tenho receio de nunca receber os produtos nem uma devolução do dinheiro. Tinha encomendado estes produtos para à minha filha, que está a fazer quimioterapia, e agora teria que os comprar noutra loja e gastar mais 90€. É lamentável haver "empresas" que se aproveitam da ingenuidade e confiança das pessoas. Mais, como é que uma empresa com mais de 20,000 seguidores no Facebook continua activa e a enganar os seus clientes?
Data de ocorrência: 18 de junho 2019
Boa Tarde,
Informamos que uma de nossas colaboradoras já entrou em contato com você, via e-mail, com informações do seu pedido.
O e-mail foi enviado na mesma conversa que já havia sido estabelecida conosco.

Aguardamos o seu retorno e lamentamos os inconvenientes

Atenciosamente.
18 de junho 2019
É verdade que um colaborador vosso contactou-me.
Esta foi a resposta da vossa colaboradora dia 4 Junho:
"Olá,
Obrigado por nos contatar
Primeiramente, por favor, aceite minhas desculpas por não lhe fornecer qualquer informação sobre o estado do seu pedido durante todo esse tempo. Lamentamos informar que o pedido não foi enviado até agora devido à disponibilidade do produto.
Acabei de pedir ao fornecedor para obter mais informações sobre a disponibilidade do produto solicitado. Por favor, nos contate novamente em 24 a 48 horas para fazer uma atualização do estado do seu pedido e com instruções se desejará continuar com o pedido ou cancelá-lo.
Atenciosamente,"

Já passaram mais de 48 horas desde esse contacto e não houve informação relativo à disponibilidade dos produtos. Por favor parem de ganhar tempo e tomem uma atitude: ou entregam TODOS os produtos ou fazem a devolução do pagamento.
A minha filha precisa destes suplementos pois está a fazer quimioterapia e agradecemos que não nos façam perder tempo à espera de algo que não irá chegar.
18 de junho 2019
É verdade que um colaborador vosso contactou-me.
Esta foi a resposta da vossa colaboradora dia 4 Junho:
"Olá,
Obrigado por nos contatar
Atenciosamente,"

18 de junho 2019
Lamentamos os inconvenientes. Como indicado no e-mail, por favor, nos contate pela plataforma adequada para que possa informa-lhe do seu pedido, ou responda ao mesmo e-mail em que lhe foi enviada a informação referida à cima.

Seguimos à disposição.

Atenciosamente.
18 de junho 2019
Já vos respondi por email e já contactar-vos pelo chat do vosso site, mas há um limite de caracteres.
19 de junho 2019
Bom dia Filomena,
A sua solicitação foi recepcionada e atendida, lhe enviamos um e-mail com a confirmação.

Seguimos à disposição,