Performance da Marca
9.2
/100
Insatisfatório
Insatisfatório
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Tempo Médio de Resposta
4%
Taxa de Solução
10%
Média das Avaliações
10,8%
Taxa de Retenção de Clientes
8,3%
Ranking na categoria
Carethy E-Commerce S.L.
  • C/ de la Física, 2-4
    08450 Llinars del Vallés (Barcelona), Spain

Carethy - Reclamacao prazos e-redes

Resolvida
Tiago Ribeiro
Tiago Ribeiro apresentou a reclamação
17 de fevereiro 2025 (editada a 6 de março 2025)
Venho expor o meu desagrado com o atendimento prestado pela e-redes em geral. Temos diversos contatos telefónicos e 2 presencias acerca da NÃO RESPOSTA sobre a análise dos documentos de adjudicação a terceiros, tendo informações distintas pela mesma empresa (e-redes) sobre o prazo para a resolução dos mesmos:
1. Ao telefone dizem que são 5 dias úteis;
2. Presencial (posto de Setúbal) dizem que são 15 dias úteis;
3. Presencial com informações de superiores, via telefone, dão a indicação de que não há prazo legal, alegando ser normas internas.
Considero uma falta de respeito pelo cliente não haver um prazo de resposta e não termos informações concretas sobre seja o que for.
O facto de supostamente “não trabalharem com prazos legais”, como indicado, torna-se fácil para se fazer o que quer, não cumprir prazos e infelizmente o cliente que espere. Afinal, não há concorrência.
Fomos atendidos hoje no posto de Setúbal (17/2/25) pela colaboradora Tânia Ramos que indicou que iria, excepcionalmente, efetuar uma exposição interna, da qual não tivemos qualquer registo de processo, nome de supervisor e equipa, a qual indicou que não poderia facultar.
Infelizmente, não podendo contar apenas com a exposição, uma vez que não nos foi facultado qualquer prazo, solicitámos uma reclamação do qual tivéssemos um registo e prazo, o qual nos foi facultado via e-mail, reclamação nº 100080522686.
Desta forma, venho solicitar, que face ao exposto, nos indiquem um prazo e resolução da situação, sendo que os documentos foram enviados no dia 2/2/25, recebendo resposta de receção dos mesmos no dia 3/2/25.
Reclamo também o facto de não verificar exposto a indicação de livro de reclamações no posto de atendimento de Setúbal, assim como não haver um WC público. A minha esposa estava comigo e encontra-se grávida, solicitei um WC ao que me indicaram que não existiria. Sendo um serviço de atendimento ao público é obrigatório segundo o Decreto-Lei n.º 163/2006, de 8 de agosto.
Data de ocorrência: 17 de fevereiro 2025
Esta reclamação foi considerada resolvida
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.