Farmácias e Parafarmácias

Pereira
Pereira apresentou a reclamação
18 de fevereiro 2020
Boa noite,
Sou mais um cliente a sentir-se enganado e prejudicado com uma compra efetuada no início de dezembro de 2019. Depois de registar e pagar a encomenda fui confrontado, vários depois, com o não cumprimento dos prazos de entrega. Depois de um contacto com o apoio ao cliente foi-me sugerido para aguardar mais uns dias pois estariam em contacto com o fornecedor. Passados vários dias a situação manteve-se e acordou-se via email que se cancelaria a encomenda e consequentemente haveria lugar a reembolso, uma vez que não tinham o produto em stock. Ora isto foi no dia 14 de dezembro. Seria então ressarcido em 14 dias úteis...Tal como aqui exposto por outros clientes tal nunca aconteceu e pelos vistos a argumentação é sempre a mesma e há sempre imensos produtos sem stock mas para os quais é possível efetuar a compra e respetivo pagamento. Passaram 14 dias, reclamei, passaram mais 14, voltei a reclamar e informaram-me que havia um problema na plataforma . Mais umas semanas depois e continuo sem o dinheiro.
Exijo a imediata restituição do dinheiro que me foi indevidamente cobrada pois nem nunca sequer existiu o produto em causa.
É lamentável toda esta situação e uma tremenda falta de respeito para os seus clientes.

Cumprimentos
Luís Pereira
Data de ocorrência: 18 de fevereiro 2020
19 de fevereiro 2020
Bom dia Luis Miguel,
Agradecemos imenso o seu feedback.
Entramos em contato com você para que você possa nos fornecer mais detalhes sobre sua experiência, a fim de resolver este problema.
Pedimos desculpa pelo incómodo e aguardamos com expectativa a sua resposta,
Equipe Carethy ?
Pereira
19 de fevereiro 2020

Considero ter dado todos os detalhes relativamente à minha experiência com a vossa loja.
Exijo a restituição imediata do montante em questão.

Caso precisem de alguma informação mais específica queiram fazer o favor de ser mais concretos.

Atentamente
Luís Pereira
20 de fevereiro 2020
Bom dia Luis Miguel,
Pedimos desculpa pelo atraso.
O reembolso foi feito. Dentro de 48/72 horas será reflectido na sua conta bancária.
Ficamos à sua disposição
Saudações
25 de fevereiro 2020
Olá,

Obrigado por nos contactar.

Informamos que o seu reembolso já foi feito com os seguintes detalhes:

Adyen Success Refund for order #PHA-PT-191205013932583 (33.37EUR) - pspRef 4515821835365370

Se o pagamento não se ve refletido na sua entidade bancaria, por favor contacte a seu banco ou plataforma de pagamento.

Estamos à sua disposição.
Atenciosamente,

eu espero do reembolso ha 3 meses, encomendei a 14 de março produtos que nunca chegaram, apresentei queixa na plataforma europeu, ha 15 dias atras enviei um mail para a carethy, ate hoje nao obtive resposta, devo estar na lista negra, são burlões e nada mais, inacreditavel que podem continuar a roubar desta maneira fortunas a pessoas inocentes e de boa fé, vergonhosa