Carethy E-Commerce S.L.

Carethy - Reembolso

Pedro Miguel Bernardo Costa
Pedro Costa apresentou a reclamação
24 de março 2020
Efetuei uma compra de artigos no valor de 192,49€ no dia 12 de Janeiro 2020 com referencia
PHA-PT-2001112221007e5

****Deixo desde já um ALERTA este site possibilita fazer compras sem terem o artigo em stock
(mostrando no site esse mesmo artigo estar disponivel ).****

Depois passa 1 semana e nada contacto atraves de mail e dizem que o fornecedor não tem stock.
Mando anular a encomenda e tenho de esperar 14 dias para o reembolso.
Espero 14 dias uteis e dizem que têem um problema no sistema ( que conveniente...ja é a segunda vez que me acontece) e que vão lancar os pagamentos neste caso reembolso por ordem de cliente.
Ora com este "problema de sistema" a data de hoje 24/03/2020 já la vão 2 meses; 1 semana; 5 dias perfaz 72 dias sem o meu dinheiro.(reembolso)
Se isto não é uma burla é o que ou o "falha de sistema "tem tantos reembolsos para efetuar????
Falo por experiencia propria ja é a segunda vez que me acontece isto ....e so me fizeram o reembolso após te efetuado varias reclamações como esta que estou a fazer.
Já agora reparem na data da resposta...e ate ao dia de hoje nao caiu nada.... "falha de sistema"!!!!
Data de ocorrência: 24 de março 2020
Carethy
26 de março 2020
O reembolso foi feito há dias. Pode por favor confirmá-lo para mim?
Caso contrário, aconselhamo-lo a contactar o seu banco.
Queremos agradecer-lhe pela sua paciência e esperamos vê-lo em breve na Carethy.
Saudações,
Equipe Carethy ?
Pedro Costa
27 de março 2020
Bom Dia confirmo o pagamento ,obrigado. é lamentavel ter que chegar a este ponto para poder receber o reembolso.
Prestam muito mau serviço e pelo que estive a ver nao sou o unico.
Cumprimento s
Pedro Costa
Pedro Miguel Bernardo Costa
Pedro Costa avaliou a marca
27 de março 2020

Se resolvessem conforme resolveram no periodo em que foi exposta a reclamação nada disto teria acontecido. Atendimento ao cliente do pior que já vi (quando dá bronca arranjam 1000 e 1 desculpas para andar a enrolar o cliente) A um ditado que diz á "primeira todos caem á segunda cai quem quer" eu como e a segunda vez que cai ,ja não há terceira. Obrigado Portal da Queixa por terem auxiliado na resolução. Cumprimentos Pedro Costa