Farmácias e Parafarmácias
  • C/ de la Física, 2-4
    08450 Llinars del Vallés (Barcelona), Spain

Carethy - Reembolso

raquel sa
raquel sa apresentou a reclamação
6 de junho 2019
Encomendei dia 03 de Maio 1 produto para receber a 16 de Maio.A entrega não aconteceu, cancelei no próprio dia 16.
Reembolso a 14 dias(o que não se entende e gostava de saber se é permitido todo este tempo) NÃO TENHO O REEMBOLSO FEITO e agora sim,percebo que é mais uma enpresa fraudulenta.
Como em todas as queixas que vi,mandam msg a dizer que há atrasos na plataforma..
Alguém sabe quem são estes * PROIBIDO *?
E por favor denunciem esta fachada de empresa
Data de ocorrência: 6 de junho 2019
Olá,

Primeiramente, pedimos desculpa pela demora. Entramos em contato com o departamento financeiro para que o reembolso se realize o quanto antes. O mesmo será efetuado nas próximas 24 horas úteis, por favor, tenha em mente que, para que o banco processe o reembolso e o mesmo seja visível no seu método de pagamento, pode demorar até 72 horas úteis.

6 de junho 2019
Isso é a linda mensagem que vocês escrevem a todas as pessoas lesadas para acalmar os ânimos, como infelizmente pude verificar.
Vamos ver as 72horas!!!!
6 de junho 2019
Se você não localizar o reembolso no prazo indicado, por favor, nos contate pela plataforma de atenção ao cliente e te enviaremos o número de referência do mesmo.

Não inventem mais.
São 72horas!!o meu extracto não é um labirinto
6 de junho 2019
O reembolso, por nossa parte já esta processado. O demore agora será pela gestão do banco.