Farmácias e Parafarmácias
    08450 Llinars del Vallés (Barcelona), Spain

Carethy - Reembolso

José Dias apresentou a reclamação
8 de junho 2019
Depois de estar 1 mês à espera da minha encomenda, que me foi cobrada logo na data do pedido, resolvi enviar um email a estes senhores, que me responderam que não tinham o produto em stock. Como é óbvio pedi o reembolso, deram-me o prazo de 14 dias úteis, prazo esse que já passou e dinheiro nem vê-lo, além de receber constantemente mensagens automáticas em resposta às minhas tentativas de contacto. É muito mau
Data de ocorrência: 8 de junho 2019
11 de junho 2019
Olá,

Primeiramente, pedimos desculpa pela demora. O prazo para o reembolso é de 14 dias úteis, segundo ao calendário de Barcelona, por tanto, feriados e fins de semana não se contam.
O seu pedido se cancelou dia 22-05, com base nisto, o reembolso se processará entre hoje e amanhã.

Agradecemos o seu contato e lamentamos os inconvenientes.
11 de junho 2019
Pois é amigos, se assim for tudo bem, mas pelas queixas idênticas que aqui vejo, não fui o primeiro a ser enganado
12 de junho 2019
Bom dia José,
Conforme informado, o reembolso se efetuou esta manhã. Por favor tenha em mente que para que o banco o processe pode demorar até 72 horas, igualmente, caso você não localize o estorno, por favor, nos contate via e-mail e te enviaremos o número da transação.

Permanecemos à disposição.
12 de junho 2019
Também vos perguntei por e-mail se têm alguma loja física e não obtive resposta, gostaria de saber.
Bom dia José,
No momento, não temos lojas físicas, apenas vendemos on-line.
Seguimos à disposição para qualquer outra consulta.

13 de junho 2019
Continuo sem receber nada amigos, se não receber o meu dinheiro até amanhã vão ter azar, pelo menos desta vez, visto que já fizeram o mesmo a centenas de pessoas pelo que já vi
Bom dia José,
O reembolso se realizou ontem, dia 12-06 às 08:27 da manhã, em forma de estorno, no mesmo cartão com que o pedido foi pago.
Caso você não localize a devolução, por favor, contate diretamente o seu banco. As informações com o número da transação esta anexada a esta resposta.

Equipe Carethy
Esta resposta tem um anexo privado