Farmácias e Parafarmácias
  • C/ de la Física, 2-4
    08450 Llinars del Vallés (Barcelona), Spain

Carethy - Reembolso

sergio gomes
sergio gomes apresentou a reclamação
13 de junho 2019 (editada a 18 de junho 2019)
Boa noite Exmos. Srs.:

Aguardo o reembolso do montante de 32,69 € referente a encomenda n.° PHA-PT19-19-0318163542BD6. Esta encomenda foi efectuada em 21 de Março de 2019 ja passou mais de 14 dias uteis, pelas minhas contas!

Agradeco que a situação seja regularizada no decorrer do dia de amanhã, caso contrário tenho de tomar outro tipo de medidas compensatorias e indemnizatorias.

Chamo ainda a atenção que não aceito da vossa parte mais nenhuma resposta automatica dizendo que devolvem em pontos....

JÁ FORAM EFECTUADAS VÁRIAS RECLAMAÇÕES NO VOSSO SITE. TENTEI SER "PACIENTE" MAS 3 MESES DEPOIS... NADA. DEVE SER BRINCADEIRA.

Dou o prazo de 24h para resolverem a situação.

Obrigado.

Sérgio Gomes
Data de ocorrência: 13 de junho 2019
Carethy
14 de junho 2019

Primeiramente, agradecemos o seu contato. Você poderia nos indicar o número do pedido para que um agente te contate por e-mail? A referência fornecida PHA-PT19-19-0318163542BD6 esta incompleta e/ou errada.

Se preferir, pode nos contatar diretamente pela página ou pelo e-mail support@carethy.net

Atenciosamente.
Equipe Carethy
Bom dia exms srs:

O numero da encomenda é a 815733. sendo a order reference: PHA-PT-190318163542bd6
Estimados srs.

Aguardo a vossa resposta.
16 de junho 2019
Exmos Srs.:

Verifiquei após muito desgaste que já resolveram a situação.

Obrigado.
Carethy
17 de junho 2019
Bom dia Sergio,
Lamentamos os inconvenientes e a demora em responder, mas as mensagens foram enviadas fora de nosso horário de expediente.
Igualmente, ficamos felizes de saber que conseguiu identificar o reembolso.

Permanecemos à disposição e novamente pedimos desculpas.
Equipe Carethy,