Carethy E-Commerce S.L.
  • C/ de la Física, 2-4
    08450 Llinars del Vallés (Barcelona), Spain

Carethy - Reembolso do valor por cancelamento de encomenda por falta de stock

Vanessa Vieira da Silva
Vanessa Silva apresentou a reclamação
8 de setembro 2020
venho por este meio expor a minha reclamação após inúmeras tentativas de resolver diretamente com a Carethy.
No dia 17/08 efetuei uma encomenda no valor de 24.83 euros. No dia 25 de agosto ainda não teria sido enviada e , após questionar o estado da mesma, informam-me de que foi cancelada. Peço então a devolução do valor sendo que até hoje ainda não fui reembolsada. Desde o dia 1/09 que contacto todos os dias a Carethy e não me é dada nenhuma resposta!
Pretendo que o valor me seja devolvido ainda esta semana.
Data de ocorrência: 8 de setembro 2020
9 de setembro 2020
Bom Dia,

Os pagamentos do Multibanco são reembolsados ​​através de uma plataforma denominada: stripe. O Multibanco não disponibiliza por si próprio qualquer mecanismo de reembolso, pelo que o Stripe trata disso criando uma transferência a crédito IBAN. A plataforma Stripe entrará em contato com você em nome da Carethy no seu endereço de e-mail. Eles enviarão um link onde você pode enviar as informações solicitadas. O crédito do reembolso é enviado a você assim que você fornece as informações de sua conta.

Obrigado pela sua cooperação.
9 de setembro 2020
já fui contactada pela Stripe. submeti o meu IBAN.
Qual a previsão do pagamento?
Obrigada
10 de setembro 2020
Boa tarde.
Entre em contato com o suporte do stripe para obter mais informações sobre prazos.
Obrigado.
10 de setembro 2020
há alguma linha da Stripe que fale português?
Bom Dia,

Contacte-os em português através de support@stripe.com.

14 de setembro 2020
informo que o reembolso foi efetuado na passada sexta-feira.
Obrigada
Vanessa Vieira da Silva
Vanessa Silva avaliou a marca
14 de setembro 2020

-Menor tempo de resposta em relação ao cliente, uma vez que só dispõem de comunicação via email não se justifica tempo de espera de 24 horas ou nem responder; - Clareza profissional: se não havia stock devem informar o cliente de tal.A encomenda está atrasada por esse motivo e não como fizeram no meu caso em que não me informaram de nada e ,no do dia em que eu deveria rececionar a encomenda e peço previsão de horas da entrega, a Carethy informa do cancelamento; Super insatisfeita relativamente à forma como tratam o cliente. Que estas criticas vos ajudem a melhorar.