Farmácias e Parafarmácias
    08450 Llinars del Vallés (Barcelona), Spain

Carethy - Reembolso não efectuado

Bruno Silva apresentou a reclamação
21 de outubro 2020
No dia 08/09/2020 procedi a uma encomenda (PHA-PT-200907121057770 que existia em stock), no dia 13/09/2020 fui informado que o produto não se encontrava disponivel.
Foi-me oferecida a possibilidade de trocar por outros produtos, no entanto rejeitei essa possibilidade. Posto esta situação, no dia 16/09/2020 informaram-me que o pagamento seria realizado no máximo em 14 dias úteis. Fazendo as contas, no máximo teria o montante pago na minha conta até dia 08/10/2020!
Pois bem, nesse mesmo dia ainda não teria recebido qualquer montante. Procedi a novo contacto com a Carethy e mencionaram que "...informamos que o reembolso foi solicitado corretamente, mas, devido a falha do sistema, reembolsos pendentes estão sendo feitos em ordem
cronológico.".
No dia 14/10/2020, fui notificado que o pagamento seria realiazado nos próximos 14 dias desde o momento da confirmação. Quando questionados se teria de aguardar novos 14 dias (situação inaceitável) mencionaram que a questão iria ser direccionada para o deparmento correcto.
Até à data de hoje, dia 21/10/2020 ainda não obtive nenhuma resposta "do departamento correcto", nem o reembolso prometido.

Colocada esta situação, venho somente requerer o valor que a mim me pertence e sem mais demoras ou argumentos.

Data de ocorrência: 21 de outubro 2020
Carethy
23 de outubro 2020
Bom Dia Bruno,
Informamos que os pagamentos do Multibanco são reembolsados ​​através de uma plataforma chamada: stripe. O Multibanco não disponibiliza um mecanismo de reembolso por si próprio, pelo que o Stripe trata disso criando uma transferência a crédito IBAN. A plataforma Stripe entrará em contato com você em nome da Carethy no seu endereço de e-mail. Eles enviarão um link para onde você pode enviar as informações solicitadas. O crédito de reembolso é enviado a você assim que você fornece as informações da sua conta.
Obrigado pela sua cooperação.
Equipe Carethy
Bruno Silva avaliou a marca
26 de outubro 2020

É de lamentar que só após uma reclamação é que obtive uma resposta concreta com uma resolução do problema.