Farmácias e Parafarmácias
    08450 Llinars del Vallés (Barcelona), Spain

Carethy - Registo e encomenda que desapareceram

EC apresentou a reclamação
28 de dezembro 2019
No passado dia 20 de Dezembro de 2019 registei-me no site da Carethy.pt e fiz uma encomenda no valor de 102,38€ - a qual paguei através de cartão de crédito, valor este que já foi debitado pela instituição bancária da qual sou cliente. No dia em que fiz a encomenda conseguia entrar na minha área pessoal no site e ver o estado da minha encomenda. Hoje tentei voltar a entrar no site e o meu registo tinha desparecido e tive de me registar novamente. Mesmo seguindo todos os passos indicados no site da Carethy.pt para este tipo de problema, o meu registo original e encomenda simplesmente desapareceram. Tentei enviar um e-mail à Carethy para relatar esta situação mas no site tal só possível havendo um número de encomenda - o qual nunca cheguei a receber e devido a tal não consigo contactar a Carethy. Agradeço ser contactada pela Carethy de modo a poder cancelar a encomenda e ter o estorno do dos 102,38€.
Data de ocorrência: 28 de dezembro 2019
2 de janeiro 2020
Olá,
Obrigado por contactar-nos. Qual é a referência da sua encomenda por favor?
Assim que tivermos esta informação, poderemos informá-lo do seu estado.
Atenciosamente,
Equipe Carethy ?
3 de janeiro 2020
Boa tarde. Nunca cheguei a receber o email de confirmação da encomenda com a referência. Só tenho mesmo a confirmação que os 102,38€ sairam da minha conta bancária e que o pagamento (através de VISA ) foi feito no dia 20 de Dezembro de 2019. Fico a aguardar.

Cumprimentos
7 de janeiro 2020
Olá Élia José,
Agradecemos os seus comentários.
Entramos em contacto consigo por e-mail para lhe dar toda a informação sobre o estado da sua encomenda.
Pedimos desculpa pelo incómodo e aguardamos com expectativa a sua resposta,
Equipe Carethy ?
7 de janeiro 2020
Boa tarde. Assim sendo, fico a aguardar pelo vosso contacto.

Cumprimentos
17 de janeiro 2020
Ainda estou à espera de ser contactada pela dita empresa. Segue-se queixa na Deco e na Resolução de Litígios em Linha da Comissão Europeia.
20 de janeiro 2020
Acabei de receber esta notificação :

" Olá EC,

Informamos que a marca Carethy solicitou a alteração da sua reclamação #35110119, para o estado Resolvida.

Poderá aceitar ou recusar esta alteração na sua área pessoal. "

Ainda não fui contactada pessoalmente pela Carethy nem o valor dos 102,38€ me foi devolvido. A situação não está resolvida !
19 de fevereiro 2020
Ainda estou à espera de ser contactada pela dita empresa, isto para uma encomenda feita dia 20 de Dezembro de 2019. Que nome chamar a alguém que nos fica com o dinheiro e se recusa a contactar, a devolver o dinheiro ou a enviar os produtos ?
9 de setembro 2020
Nunca foi resolvida nem fui contactada pela marca !
10 de setembro 2020
Bom Dia,

Obrigado por nos contatar.

Em primeiro lugar, pedimos desculpas por qualquer inconveniente causado.

Verificamos e constatamos que sua encomenda foi entregue em 02/07/2020 e que a solicitação foi enviada sem 2 itens.

O motivo desta alteração foi uma inesperada falta de stock, ao qual enviamos a encomenda sem estes artigos para evitar mais atrasos.

Os itens que não foram enviados a você foram reembolsados ​​em pontos na sua conta de cliente para que você possa fazer outro pedido no Carethy.

Como esses pontos entretanto expiraram, entramos em contato com o departamento responsável por emitir este reembolso com o mesmo método que você usou para o pagamento.

Continuamos à sua disposição.
10 de setembro 2020
Fico à espera desse reembolso com o mesmo método que usei para fazer o pagamento.
14 de setembro 2020

Pedimos desculpa pelo atraso no reembolso. Foi feito hoje e aparecerá na sua conta bancária dentro de 24/48 horas.

Obrigado pela sua paciência,
Até breve na Carethy
21 de setembro 2020
Nunca me chegou nada à minha conta bancária. O recibo dos produtos que comprei e os que estavam em falta também nunca chegou. No vosso site nem há registo da minha encomenda.
22 de setembro 2020
Olá,

Encontre os detalhes de login de sua conta de cliente em anexo. Como o endereço de e-mail que você cadastrou não é válido, geramos uma senha para o primeiro login. Por favor, verifique os detalhes do seu pedido em sua conta.

Confirmamos mais uma vez que o valor dos itens não enviados já foi reembolsado a você.

Caso você não tenha recebido o pacote, responda ao nosso e-mail ou envie-nos um e-mail para info@carethy.net para que possamos resolver isso para você.

Muito obrigado por sua cooperação.

Atenciosamente,
Equipe Carethy
10 de outubro 2020
Problema resolvido.
EC avaliou a marca
19 de outubro 2020

Foram precisos 10 meses para reaver o dinheiro.