Carglass
Carglass Marca Recomendada
Autoglass - Vidros para Viaturas, Lda

Carglass - Condições da entrega do carro sem estar nas melhores condições

Luis Guilhens
Luis Guilhens apresentou a reclamação
20 de março 2017

Boa tarde venho por este meio reportar a seguinte situação:

No passado dia 01 (quarta feira) o vidro do tecto panorâmico da minha carrinha bmw 525 partiu se quando seguia viagem , reportei a situação a minha companhia de seguros (NSeguros) que ao verem que a minha apólice cobria quebra de vidros encaminharam me a uma Carglass para se proceder a substituição do suposto vidro , ao que me desloquei nesse próprio dia ao parque industrial de santa marta (corroios) onde tratei da documentação necessária e fiquei aguardar o contacto para que fosse colocado o vidro.
No dia 08 ligaram me dessa mesma agência para levar a carrinha pois o vidro já tinha chegado , o que combinei que levava na quinta feira de manhã pelas 09h (dia 09). Foi me dito que teria que ficar o dia todo a carrinha na vossa oficina, pelas 15h desse próprio dia ligaram me para ir levantar a carrinha mas foi me dito logo que havia um problema com o tejadilho pois não estava a abrir correctamente.
Desloquei me a oficina e o Sr explicou me que estava a abrir só até meio e mostrou me , foi logo detectável que algo estava a impedir que abrisse por completo.apos varias tentativa a "chapeleira" que fica por baixo do vidro começou a abrir mais, contudo quando vinha à frente novamente verificou se que vinham bocadinhos pequenos de vidro nas calhas do tejadilho,ao que indica que o carro não foi bem aspirado de modo a que esses bocados de vidro não interferissem no sistema,o Sr da oficina tentou aspirar mais um pouco mas desde então o sistema não voltou a funcionar correctamente.
Não levantei a viatura nesse dia e fiquei a aguardar o contacto da oficina no dia 10, e aquando o contacto da oficina me disseram que tinha lá estado um técnico ?? Que disse que era um problema eléctrico
O sistema estava a funcionar, foi verificado que ainda existiam pedaços de vidro no interior ,na oficina disseram que não tinham capacidade para aspirar mais porque não tinham acesso e esse tipo de trabalho não poderia ser ali.
Pergunto eu se não tinham capacidade de efectuar um trabalho bem feito porque não informaram o cliente avisando das possíveis consequências do facto de não conseguirem tirar todos os vidros.o que originou falha ou mesmo o estrago do sistema do tecto panorâmico.
Neste momento encontro me só com um acrílico no tejadilho o que se torna bastante incomodo mediante o tempo que atravessamos como ao estar sujeito a qualquer furto no interior da viatura

Aguardo resposta
Desde já o meu obrigado pela atenção disponibilizada

Data de ocorrência: 20 de março 2017
Carglass
21 de março 2017
Exmo. Sr.

No seguimento do exposto por V/Exa. , foi já estabelecido contacto no sentido de apurar a natureza da avaria que, confirmando-se ser da nossa responsabilidade, será naturalmente assumida.
Não existindo disponibilidade de V/Exa. para efetuar diagnóstico, não se poderá apurar a natureza da avaria e confirmar as responsabilidades que nos imputa.

Continuamos disponíveis para aferir as causas da avaria reportada e de forma idónea atuar em conformidade, estando a questão pendente de V/Exa.

Melhores Cumprimentos
TL