Carglass Marca Recomendada

Milton Alexandre da Costa Gomes
Milton Gomes apresentou a reclamação
12 de junho 2019

Exmos. Senhores,

Venho por este meio, reclamar os danos causados no meu veiculo.
No dia 8Jun2019, pelas 14horas, dirigi-me ás Vossas instalações da Carglass, situada na Av. Marchal Gomes da Costa nº21 - armazém C, 1800-255 Lisboa, a fim de, substituir um para-brisas, através da Companhia de Seguros Logo, Carta Verde nº7010488416.
Após entrega da Viatura ao rececionista e aguardar aproximadamente 2horas para procederem á substituição do para-brisas, verifico no acto do levantamento que, me foi danificado o forro do pilar interior do lado esquerdo junto ao tabelie, conforme imagens em anexo.
Nesse mesmo instante, comuniquei a situação ao rececionista que, banalizou os danos, apresentando justificações falsas, como substituições do para-brisas, quando o mesmo é e sempre foi o original e nunca substituído, o que veio a confirmar passado alguns minutos.
Assim sendo, visto que não me foi apresentado nenhuma solução, efectuei uma reclamação no Livro de Reclamações nº 21646622 que, até á data deste email, ainda não me foi dada qualquer resposta.
Perante esta situação, agradeço as V/ diligencias o mais breve possível.

Milton Alexandre Gomes

Data de ocorrência: 12 de junho 2019
14 de junho 2019
Exmos. Senhores

Informamos cliente foi já contactado e que a situação exposta se encontra já em resolução.

Com os melhores cumprimentos

AA
Aftersales Services
15 de julho 2019
Exmos. Senhores

Informamos que toda a situação está já resolvida.

Com os melhores cumprimentos
AA