Carglass

Carglass - Há mais de 1 mês à espera para a substituição de um vidro partido

Sara Pinto
Sara Pinto apresentou a reclamação
14 de dezembro 2019
No inicio do mês passado contactei a carglass através do seguro automóvel para a substituição de um vidro partido. Após uma semana, contactei novamente e ainda estavam a aguardar a encomenda. Marquei para colocar película provisória, e no local (Carglass Valongo) disseram me que a encomenda estava prevista para chegar na segunda feira seguinte (4 dias), e que me ligavam quando chegasse. Passado duas semanas, no dia 09/12 liguei novamente e disseram me que tinham a indicação que eu teria cancelado o pedido pois ia colocar noutro local, quando tal nunca aconteceu, e gostava mesmo de saber quem escreveu tal informação e como chegaram a essa conclusão. Ficaram de me ligar na segunda à tarde da parte da carglass de valongo, que ainda iam ver se tinham o vidro ou não, e nada. Quarta de 11/12 volto a ligar, a mesma história, ficaram de me ligar à tarde, e nada. Sexta dia 13/12 volto a contactar, novamente o mesmo discurso, ficaram de me ligar dentro de 1 ou 2 horas, sem sucesso. Péssimo serviço, muita falta de organização e respeito pelos clientes.
Data de ocorrência: 14 de dezembro 2019
Carglass
17 de dezembro 2019
Exmos. Senhores

Informamos que a situação exposta se encontra já em acompanhamento.

Com os melhores cumprimentos

AA