Carglass

Carglass - Incompetência

Vítor Santos
Vítor Santos apresentou a reclamação
2 de março 2022
Dirigi me a loja de Odivelas, e a pessoa que me atendeu é de uma arrogância que só visto. Parece que está a fazer um favor, além de tratar as pessoas de forma imprópria. Depois de me arrepender ir lá, lá fez o favor de me marcar a colocação do vidro para uma semana depois.
Hoje na véspera de por i vidro, mandado pela companhia de seguros, onde tenho quebra de vidros, diz me que o processo ainda está em análise, e só me manda contactar a companhia de seguros.
Liga me depois das 5 , sabendo que a companhia de seguros já está fechada para não resolver as coisas ainda hoje.
A incompetência desse indivíduo é demais.
Vou resolver as coisas com a companhia de seguros, e vou a outro lado, pois a arrogância dessa pessoa é demais.
Data de ocorrência: 2 de março 2022
Carglass
17 de março 2022
Estimado cliente

Após novo contacto realizado no dia de hoje, vimos desta forma lamentar o sucedido e algum mal entendido que possa ter originado o atraso na realização do serviço.

Agradecemos o fato de nos ter informado acerca do atendimento e iremos encaminhar para a nossa Supervisão tomar as medidas de correção necessárias.

Estamos desde já ao seu dispor para qualquer outro tipo de informação ou assunto que entenda colocar.

Com os melhores cumprimentos

Ivo Ferreira
Aftersales Services
Vítor Santos
Vítor Santos avaliou a marca
1 de janeiro 2024

Foi preciso reclamar fora da oficina em Odivelas para me resolverem o problema do para brisas.