Carglass

Carglass - Inércia na resolução do problema

José Santos
José Santos apresentou a reclamação
18 de abril 2018

Desde há mais de um mês que me encontro à espera da resolução do problema que me levou à carglass. Há dois dias, com marcação às 16 horas, deixei o meu carro na oficina para troca de vidro, com todos os inconvenientes que a isso estão associados. Quando ia buscar o carro, foi-me dito, apenas naquela altura, que o serviço não foi feito por falta de confirmação de dados por parte do seguro.

No dia seguinte, 17 de abril, liguei várias vezes para a carglass para averiguar o estado da situação, fornecer o numero da apólice,etc. No entretanto liguei também para a minha seguradora que confirmou que tudo se encontra em conformidade para que o vidro seja trocado. Liguei novamente para a carglass, dando esta informação, tendo a resposta sido " dentro de uns minutos já o contactamos..."
Não creio que seja a melhor forma de tratar um assunto que é importante para o cliente mas que talvez seja apenas mais um para a carglass.

Data de ocorrência: 18 de abril 2018
Carglass
23 de abril 2018
Exmos. Senhores

Informamos cliente foi já contactado e que a situação exposta se encontra já resolvida.

Com os melhores cumprimentos

AA