Carglass Marca Recomendada
Autoglass - Vidros para Viaturas, Lda

Carglass - Mau serviço prestado, danos no automóvel sem assumir responsabilidade

Carlos R.
Carlos R. apresentou a reclamação
13 de dezembro 2022
Face a ocorrência (sinistro: 22AAU0342653) de quebra de vidros no automóvel WV Polo, em 27/09/2022, contactei a Carglass, empresa protocolada com as seguradoas, para agendamento da reparação do vidro. O agendamento foi pronto (nos dias seguintes) e a substituição do vidro foi realizada em seguida na agência/oficina de Corroios, na expetativa da reparação ter ocorrido sem problemas e o vidro substituído garantir qualidade idêntica ao substituído.
Quando foi necessário utilizar a escovas, por motivos óbvios de precipitação (situação usual), deparei-me com duas situações: 1) a escova do lado esquerdo (lado do condutor) roçava no vidro e emitia um barulho irritante, que provocou o aparecimento de riscos no exterior do vidro; 2) o vidro colocado embaciava com uma facilidade, nunca registada com o vidro anterior. Ora ambas as situações não ocorriam antes da substituição do vidro pela Carglass; e note-se que o impacto no vidro que causou a sua quebra não se localizava nas proximidades dos braços das escova ou perto das mesmas.
Como previsto por esta empresa, contactei de imediato a linha de Apoio ao Cliente/Serviço de Pós-Venda (semana de 02/10/2022), dando conta do sucedido. Fomos informados que iriam investigar a situação e dariam retorno. Volvidos mais de 2 semanas sem resposta da Carglass, insistimos junto deste serviço ao cliente e a resposta foi sempre a mesma, lamentando-se o atraso. Não tendo resposta voltámos a insistir a meados de novembro e mais recentemente no início de dezembro – chamadas que estarão certamente gravadas nos servidores da Carglass.
Na prática, passaram mais de 2 meses desde a suposta substituição do vidro, temos convivido com uma situação que causa estranheza por não ser resolvida, ainda mais quando atravessamos este período chuvoso, que como pode ser percetível tem causado bastantes incómodos, quer pelo ruído, quer por não saber o que esperar do risco que o braço da escova provoca!
Data de ocorrência: 27 de setembro 2022
13 de dezembro 2022
Estimado cliente, Carlos R..

Informamos que recebemos a sua reclamação número 85037822, no dia 2022-12-13, que mereceu a nossa melhor atenção.

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos,
Serviço Pós-Venda
23 de dezembro 2022
Estimado cliente, Carlos R..

No seguimento da reclamação número 85037822, apresentada no dia 2022-12-13, informamos que prestamos todos os esclarecimentos necessários, por isso damos a reclamação por resolvida.

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos,
Serviço Pós-Venda
Carlos R.
Carlos R. avaliou a marca
6 de janeiro 2023

Cerca de 3 meses para resolver a reclamação, numa situação de uso e transtorno diário. Muito mau o comportamento da marca.