Carglass Marca Recomendada
Autoglass - Vidros para Viaturas, Lda

Carglass - Mudança de para-brisas agendada, foi cancelada já no local

Paulo
Paulo apresentou a reclamação
3 de janeiro 2020
No dia 26 de Dezembro desloquei-me à Carglass de Carnaxide para reparar um pára-brisas rachado. Agendaram para dia 3 de Janeiro, apesar de ser alguns dias depois aceitei. Marquei férias no trabalho. Hoje desloquei-me à Carglass à hora combinada, fui informado de que faltava um colaborador e não havia ninguém para reparar o meu vidro. Disseram que me iam avisar, mas que ainda não tinha sido possível. Gastei um dia de férias para nada, fiquei com o vidro partido e vou ter que tirar novo dia de férias. Acho inaceitável que depois de estar à espera mais de uma semana , não tenham feito o combinado e nem sequer me avisam, só soube quando me desloquei ao local.
Data de ocorrência: 3 de janeiro 2020
20 de janeiro 2020
Exmos. Senhores,

Informamos que já contactámos o Cliente e a situação encontra-se a ser resolvida em conjunto com o mesmo.

DP
Aftersales Services
10 de fevereiro 2020
Exmos. Senhores,

Informamos que a situação está resolvida.

DP
Aftersales Services
Paulo
11 de fevereiro 2020
Fui contactado pela Carglass, foram muito cordiais, prontificaram-se a ajudar, propuseram deslocar-se onde me fosse conveniente e fazer a mudança no local. No processo que agendamento houve alguma falha de comunicação e só no próprio dia é que me ligaram a perguntar se era possível, não foi o ideal porque tive que mudar a minha agenda no próprio dia, mas fiquei bastante satisfeito com o serviço e a simpatia do colaborador da Carglass que pediu desculpa e demorou pouco mais de uma hora a concluir o serviço.
Obrigado pelo esforço para minimizar o que foi mal feito de início.