Carglass Marca Recomendada
Autoglass - Vidros para Viaturas, Lda

Carglass - Para-brisas da frente partido ao ser montado e não se querem responsabilizar

Fábio apresentou a reclamação
4 de janeiro 2023 (editada a 24 de janeiro 2023)
Fui mudar o meu pára-brisas da frente pelo seguro pois precisava de ir fazer a inspeção ao carro e ter o vidro em condições ,ao mudar o meu vidro partiram o vidro novo disseram que só podiam mudar o vidro passado uma semana fiquei com o vidro partido depois ligaram a dizer que o seguro não dava autorização para meterem um novo vidro liguei para a carglass disseram que iam resolver o problema e me contactar até hoje nada nem uma chamada e o vidro cada dia fica mais rachado , isto e uma autêntica vergonha
Data de ocorrência: 13 de dezembro 2022
Estimado cliente, Fábio.

Informamos que recebemos a sua reclamação número 86466223, no dia 2023-01-04, que mereceu a nossa melhor atenção.

Boa tarde Sr. Fábio,
Tentamos entrar em contato consigo mas não obtivemos resposta.
Podemos entrar em contato consigo no dia de amanhã pelas 10:00?

4 de janeiro 2023
Não recebi contacto absolutamente nenhum por chamada telefónica , estou disponível a qualquer hora
6 de janeiro 2023
Boa tarde Sr. Fábio,
Tentamos novamente o contato mas novamente sem sucesso.
Pode por favor facultar-nos a matrícula da sua viatura para o ajudarmos neste processo?
Qual o melhor horário para estabelecermos contato?

6 de janeiro 2023
Boa tarde continuei sem receber contacto telefónico absolutamente nenhum ,estou disponível para atender a qualquer hora .. a matrícula é 48-59-VT
9 de janeiro 2023
Bom dia Sr. Fábio,
Estamos a tentar ligar para o número 938698127, é este o seu contato preferencial?
Obrigado por nos fornecer a matrícula, vamos de imediato falar com os técnicos que realizaram o serviço, aguarde por favor um feedback da nossa parte.

Obrigado,
Serviço Pós Venda
9 de janeiro 2023
Bom dia o meu número e 939232410 e o número para o qual recebi as mensagens da carglass e sempre entrei em contacto
10 de janeiro 2023
Bom dia Sr. Fábio,
A Carglass está ao seu dispor para colocar a sua viatura nas mesmas condições em que se encontrava quando se dirigiu ás nossas instalações. O seu seguro não autoriza a realização deste serviço e visto o vidro que colocamos ter sido partido na sua colocação a responsabilidade da Carglass é colocar-lhe a viatura nas mesmas condições em que se encontrava.
Se desejar a colocação do seu vidro antigo por favor informe-nos.
12 de janeiro 2023
Problema resolvido na carglass de corroios trabalhadores simpáticos , rápidos no trabalho e prontos a explicar qualquer dúvida nada a ver com a carglass de Almada que é uma autêntica vergonha carglass corroios nota 10 carglass de Almada nota 0
Os meus cumprimentos Fábio Silva
Fábio avaliou a marca
24 de janeiro 2023

Carglass de Almada uma vergonha em todos os aspectos para a empresa partiram o vidro novo ao montar e queriam meter o vidro velho que já se encontrava partido daí ter sido mudado , carglass de corroios onde meteram um vidro novo 5* profissionais impecáveis rápidos e dispostos a dar qualquer tipo de informação totalmente o contrário da vergonha de Almada