Carglass

Carglass - Reparação incompleta

Pedro Cajada
Pedro Cajada apresentou a reclamação
1 de agosto 2018

Quebrei o vidro traseiro do meu veículo, enquanto estava de férias em Portimão e desloquei-me à Carglass onde minimizaram o problema (colocação de acrílico) e transferiram o processo para Abrantes (instalações mais próximas da minha residência. Desloquei-me a essas instalações no dia combinado e o funcionário - Sr. Bruno - pese embora os seus evidentes esforços e simpatia, não conseguiu terminar o trabalho, pois colocou o vidro traseiro mas não conseguiu desmontar o limpa vidros traseiro (pois estava algo preso e não tinha nenhum torno para trabalhar/fazer força), pelo que tive de me vir embora com o serviço incompleto (limpa vidros desmontado) e procurar um mecânico para me resolver a situação, onde tive de pagar esse serviço para completar a reparação que seria responsabilidade da Carglass (importa referir que o limpa vidros atravessa o vidro que foi colocado, pelo que vim com um buraco à vista - tapado com fita adesiva- no vidro. Não obstante já me encontrar bastante chateado com a situação, solicitei a oferta de um kit de limpeza de vidros (que notíciam na comunicação social), tendo-me sido dito que não o podiam fazer, por ter feito a participação em data anterior ao agendamento do serviço, pelo que a oferta não estaria ainda em vigor.

Data de ocorrência: 1 de agosto 2018
Pedro Cajada
Pedro Cajada avaliou a marca
28 de agosto 2018

Muito eficazes quer no tempo de resposta, quer na amabilidade da interveniente por via do contacto telefónico, quer na prontidão da resolução do assunto. Recomendo.