Carglass
Carglass Marca Recomendada
Marca Recomendada
Performance da Marca
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
100%
Taxa de Solução
88,2%
Média das Avaliações
23,3%
Taxa de Retenção de Clientes
11,1%
Prémios e distinções
Marca Recomendada
Ranking na categoria
Autoglass - Vidros para Viaturas, Lda

Carglass - troca de vidro partido

Sem resolução
José Manuel Algarvio Azedo
José Azedo apresentou a reclamação
23 de julho 2017

Venho por este meio reclamar a forma como fui atendido por os funcionario da carglass. Fui enviado pela minha companhia de seguro para quo vovidro traseiro fosse substituido que era uma empresa que trabalha rapido e eficiente. O que encontrei fou tudo ao contrario encomendram o vidro e disseram-me que so o podiam ir montar no final da semana isto porque o vidro chegou terça feira de manha. Sexta depois do almoço foram para ir montar o mesmo e chegaram a conclusao que o vidro nao era para aquele modelo de carro era para o anterior. Axo que foi uma falta de profissionalismo terem o vidro praticamente uma semana na oficina e nao irem verificar se era o correto para o carro. Agora quanto tempo mais terei que esperar ate vir o novo e ser montado pela lentidao dos funcionarios penso que ainda nao sera esta semana...

Data de ocorrência: 23 de julho 2017
Carglass
25 de julho 2017
Exmo. Sr.

Agradecemos desde já o facto de ter remetido a sua exposição. Para que possamos analisar o que descreve, solicitamos por favor que nos faculte elemento identificativo do serviço prestado, nomeadamente, a matrícula da viatura.

Ficamos a aguardar a informação em causa, necessária para a análise do reportado e para podermos formalizar a nossa resposta.

Muito Obrigada

T.L.
Aftersales Services
Esta reclamação foi considerada sem resolução
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.