Carglass Marca Recomendada

Carglass - Veículo riscado após troca de vidro

Carlos José Matos da Silva Gil
Carlos Gil apresentou a reclamação
18 de agosto 2017

Durante o dia de hoje dirigi-me às instalações da Carglass em Coimbra para proceder à troca do vidro traseiro do meu veículo.
Quando cheguei a casa verifico que o spoiler traseiro está danificado (um risco longitudinal com cerca de 30 cm) e que a forra interior da porta traseira não está devidamente colocada.

Desta forma gostaria de efectuar uma reclamação pelo péssimo serviço prestado e gostaria ainda se saber qual a forma de dar o melhor seguimento a esta questão por forma a resolverem está questão.

Aguardo resposta com a maior brevidade,

Cumprimentos

Data de ocorrência: 18 de agosto 2017
22 de agosto 2017
Exma. Senhora

Agradecemos desde já o facto de ter remetido a sua exposição. Para que possamos analisar o descrito, solicitamos por favor que nos faculte elemento identificativo do serviço prestado, nomeadamente, a matrícula da viatura.

Ficamos a aguardar a informação em causa, necessária para a análise do reportado e para podermos formalizar a nossa resposta.

Muito Obrigada

Alexandra Andrade
Aftersales Services
8 de setembro 2017
Exmos. Srs.

Informamos que procedemos ao contacto com o cliente e foi apurado que a situação exposta já se encontra ultrapassada.

Melhores Cumprimentos
F.T.
Aftersales Services
Carlos Gil
9 de setembro 2017
Exmos. Srs.

Devo esclarecer que toda esta situação só foi ultrapassada, porque no momento em que me desloquei ao meu concessionário, para obter um orçamento para a reparação, o mesmo efectuou, a título gracioso, a reparação de todas as anomalias (visíveis) provocadas pela V/ empresa durante a substituição do vidro do meu veículo, nomeadamente:
- Risco no spoiler traseiro
- Risco no painel superior do veículo (tejadilho)
- Correcta colocação da forra interior, bem como a substituição das molas fixadoras das forras uma vez que esta foram danificadas.

Mais importante do que referir que o prejuízo causado pela V/ foi resolvido pelo meu concessionário é deixar aqui o meu testemunho do péssimo serviço efectuado pelos V/ técnicos.

Obrigado.