Carglass
Carglass Marca Recomendada
Marca Recomendada
Performance da Marca
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
100%
Taxa de Solução
87,5%
Média das Avaliações
26,4%
Taxa de Retenção de Clientes
9,1%
Prémios e distinções
Marca Recomendada
Ranking na categoria
Autoglass - Vidros para Viaturas, Lda

Carglass - Vidro pára-brisas riscado

Sem resolução
Sónia Bento
Sónia Bento apresentou a reclamação
19 de março 2018

No passado mês de novembro ativei o seguro do carro pelo motivo do vidro do carro estar estalado após uma pedra ter batido no vidro da frente do carro. O vidro foi substituído apenas pelo motivo que apresentei e nada mais, o dano era na parte central do vidro e ia para o lado do pendura. Quando foi feita a substituição foi também substituído o limpa para brisas e escovas. Agora, no mês de Março comecei a verificar que o vidro do carro está a ficar riscado mesmo em frente dos olhos do condutor. Mais uma vez entrei em contato com a vossa empresa a fim de ser reparado o dado e o que foi dito oo meu marido quando foi com o carro às vossas instalações do Entroncamento foi que o para brisas estava empanado e que a responsabilidade não era da marca. Que se querer mudar o vidro tinha que pagar um novo.
Então eu pergunto: se o vidro anterior não tinha um único risco com o para brisas anterior como é que ele empanou após a mudança nas vossas instalações? Tendo em conta que o carro não sofreu acidentes e que pouco tinha trabalhado até começar a chover em portugal, o que só aconteceu no fim de Fevereiro.
Assim só pode ter ficado empanado na colocação do vidro pelo que exijo um vidro novo porque o dano está relacionado com a má colocação do limpa para brisas.

Data de ocorrência: 19 de março 2018
Carglass
23 de abril 2018
Exmos Senhores

Informamos que toda a situação se encontra já sob acompanhamento.

Com os melhores cumprimentos

AA
Aftersales Service
Sónia Bento
23 de abril 2018
Encontra-se em acompanhamento mas o certo que os riscos continuam a estar mesmo em frente aos meus olhos e cada vez tenho mais dificuldade em ver.
Além disso já enviei um email no passado dia 13/4 à D. Filipa Teixeira ao qual ainda não recebi resposta
Sónia Bento
Esta reclamação foi considerada sem resolução
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.