Carglass

4100-320 Porto

posvenda@carglass.pt

Carglass - Vidro pára-brisas riscado

Sónia Bento apresentou a reclamação

No passado mês de novembro ativei o seguro do carro pelo motivo do vidro do carro estar estalado após uma pedra ter batido no vidro da frente do carro. O vidro foi substituído apenas pelo motivo que apresentei e nada mais, o dano era na parte central do vidro e ia para o lado do pendura. Quando foi feita a substituição foi também substituído o limpa para brisas e escovas. Agora, no mês de Março comecei a verificar que o vidro do carro está a ficar riscado mesmo em frente dos olhos do condutor. Mais uma vez entrei em contato com a vossa empresa a fim de ser reparado o dado e o que foi dito oo meu marido quando foi com o carro às vossas instalações do Entroncamento foi que o para brisas estava empanado e que a responsabilidade não era da marca. Que se querer mudar o vidro tinha que pagar um novo.
Então eu pergunto: se o vidro anterior não tinha um único risco com o para brisas anterior como é que ele empanou após a mudança nas vossas instalações? Tendo em conta que o carro não sofreu acidentes e que pouco tinha trabalhado até começar a chover em portugal, o que só aconteceu no fim de Fevereiro.
Assim só pode ter ficado empanado na colocação do vidro pelo que exijo um vidro novo porque o dano está relacionado com a má colocação do limpa para brisas.

23 Abr2018
Carglass adicionou uma resposta

Exmos Senhores

Informamos que toda a situação se encontra já sob acompanhamento.

Com os melhores cumprimentos

AA
Aftersales Service

23 Abr2018
Sónia Bento adicionou uma resposta

Encontra-se em acompanhamento mas o certo que os riscos continuam a estar mesmo em frente aos meus olhos e cada vez tenho mais dificuldade em ver.
Além disso já enviei um email no passado dia 13/4 à D. Filipa Teixeira ao qual ainda não recebi resposta
Sónia Bento

Sónia Bento está a aguardar resolução da marca