Carglass Marca Recomendada
Autoglass - Vidros para Viaturas, Lda

Carglass - Voucher não atribuído

Amaro Gabriel Costa Pimenta
Amaro Pimenta apresentou a reclamação
22 de outubro 2022 (editada a 24 de outubro 2022)
Boa noite,
Fiz marcação para substituir o vidro dianteiro no dia 1-09-2022 pela internet, na qual o serviço seria feito no dia 06-10-2022.
Quando fiz a marcação disseram que teria direito a um Voucher que incluía um extintor e outras coisas que não lembro!!!!!!!!!
Chegado ao dia de substituir o vidro, não me deram o voucher que teria direito porque legaram que já teria passado o prazo do Voucher!!!!!!!!!!!!
Quando fiz a marcação disseram que teria direito ao Voucher, tenho direito ao Voucher!!!!
Data de ocorrência: 22 de outubro 2022
22 de outubro 2022
Estimado cliente, Amaro Gabriel Costa Pimenta.

Informamos que recebemos a sua reclamação número 82308722, no dia 2022-10-22, que mereceu a nossa melhor atenção.

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos,
Serviço Pós-Venda
Amaro Pimenta
22 de outubro 2022
Uma ressalva reclamei várias vezes por email e ninguém resolveu.
Disseram para aguardar, aguardar à espera que eu desistisse!!!
Se for preciso envia todos os emails a comprovar!!!!!!!!!!!!!!!!!!
24 de outubro 2022
Bom dia Sr. Amaro Pimenta,

Vamos de imediato encaminhar esta situação para que seja contatado com a finalidade de resolver este assunto o mais rápido possível.
Por favor aguarde um contato por parte da Carglass.
Iremos acompanhar de perto esta situação.
Serviço Pós-Venda
24 de outubro 2022
Boa tarde Sr. Amaro Pimenta,
Após termos encaminhado a sua situação internamente podemos afirmar que prevemos receber o material no inicio de Novembro, assim que esteja disponível será contactado para a oferta.
Serviço Pós Venda
Amaro Pimenta
28 de novembro 2022
A CarGlass se predispôs em resolver a minha situação. Disse que iria no mês de Novembro resolver me atribuir o Voucher prometido por ter substituído o vidro dianteiro e o mês está acabar e não cumpriu com o prometido!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Voltamos ao mesmo é só conversa
2 de dezembro 2022
Bom dia Sr. Amaro Pimenta,
Como combinado telefonicamente, iremos enviar o kit para a morada que nos facultou.
Pedimos desculpas pelo inconveniente causado e esperemos que no decorrer da próxima semana o consiga receber.
Serviço Pós Venda
Amaro Gabriel Costa Pimenta
Amaro Pimenta avaliou a marca
14 de agosto 2023

Que não se repita esta situação!!! Espero que a marca cumpra com o prometido de em Novembro resolver a situação definitivamente!!!!!!