Carglass
Carglass Marca Recomendada
Marca Recomendada

Carglass eleita “Marca Recomendada” 2022 pela Consumers Trust

A Carglass é “Marca Recomendada”, na categoria “Automóveis, Motas e Bicicletas – Reparação e Substituição de Vidros”. Segundo a avaliação dos consumidores, a marca é referência no contacto e apoio prestado através da plataforma. Este troféu, espelha assim a elevada performance da Carglass e todo o cuidado mantido na procura de soluções junto dos seus clientes, ao longo de 12 meses consecutivos.

O prémio “Marca Recomendada do Ano” é atribuído em exclusivo à melhor marca da sua categoria, que manteve uma elevada performance no Portal da Queixa e mostrou estar direcionada numa estratégia focada na satisfação do consumidor. Nesta linha, e ao agilizar o atendimento aos seus clientes e restantes consumidores através do Portal da Queixa, a Carglass revelou ser uma marca de confiança para os mesmos, que a recomendaram consecutivamente, levando assim à atribuição desta distinção.

Presente no mercado nacional há mais de 30 anos, a marca é especialista na reparação, substituição e calibração de vidro automóvel, trabalhando diariamente para que os seus clientes possam viajar em total segurança.

No Portal da Queixa, a Carglass marca presença desde 2015. Foi também eleita “Marca do Mês” de setembro, apresentando atualmente um Índice de Satisfação de 73.7%, Taxa de Solução de 73.3% e de Resposta de 100%.

Esta informação é da exclusiva responsabilidade de Carglass.