Performance da Marca
N/A
/100
Sem dados
Sem dados
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Ranking na categoria
Material de escritório e consumíveis
1 note! 59.6
2 Staples 54.3
3 Ricardo & Vaz 39.9
...
Carimbos.netN/A
  • 960371501
    Chamada para rede móvel nacional
  • Rua Sophia de Mello Breyner 40
    2815-911 Sobreda
  • loja@carimbos.net

Carimbos.net - Encomenda paga mas sem resposta

Resolvida
4/10
Ana Catarina
Ana Catarina apresentou a reclamação
29 de novembro 2021 (editada a 3 de dezembro 2021)
Fiz uma encomenda no dia 14 novembro, incluindo o respetivo pagamento. A Carimbos.net informa um prazo de entrega de 2 a 3 dias úteis, mas passada 1,5 semanas sem qualquer informação questionei sobre o estado da encomenda. Questionei e fui informada que não haviam ainda recebido comprovativo de pagamento. Enviei comprovativo de pagamento na 5ªf passada, pedindo confirmação de receção do mesmo para aferir estado da encomenda, mas não recebi qualquer resposta. Resulta: não tenho produtos encomendados, nem dinheiro da encomenda nem qualquer feedback da parte da Carimbos.Net.
Data de ocorrência: 14 de novembro 2021
Carimbos.net
30 de novembro 2021
Bom dia SrªAna Catarina
Não é possivel saber qual é a sua encomenda porque não indicou
Se esteve em contacto connosco na ultima 5ª feira ,só precisa de aguardar a entrega.
Apesar de dar-mos a indicação de entrega em 2 3 dias que é normal , isso nao se aplica na quadra natalícia porque infelizmente os transportadores estao muito sobrecarregados e as entregas atrasam-se.
Peço-lhe alguma paciencia a aguardar a recepção da sua encomenda que por certo sera entregue
Carimbos.net
Ana Catarina
30 de novembro 2021
Procurei completar a informação em falta. Percebo a questão da quadra natalícia, mas na interacção que tive convosco via e-mail coloquei uma questão, em particular para perceber se a encomenda teria sido ou não desbloqueada e não recebi qualquer resposta. Creio que esta não estará sujeita à carga das transportadoras na época. Agradeço assim uma indicação de se a encomenda prosseguiu efectivamente para produção ou não, e neste caso qual a motivação. Grata pela atenção, Ana
Ana Catarina
Ana Catarina avaliou a marca
3 de dezembro 2021

Acho que a marca pode melhorar significativamente se estiver mais atenta ao feedback que dá aos seus clientes. É importante que este exista, seja para identificar falhas no processo de encomenda que bloqueiam o seguimento da mesma, seja para partilhar informação que gera confiança e conforto, nomeadamente ao reforçar a ocorrência de determinado desbloqueio da encomenda.

Esta reclamação foi considerada resolvida
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.