N/A
/100
Sem dados
Sem dados

Carina & Gonçalves - Não recomendo a ninguém, não tem palavra, sem ética nos negócios

Marcelo Andrade da Silva
Marcelo Silva apresentou a reclamação
22 de maio 2024 (editada a 29 de maio 2024)
No ano de 2023, recebi indicação de um amigo para adquirir uma viatura junto ao Stand Carina & Gonçalves, adquiri a viatura, e consequentemente, indiquei um amigo que adquiriu a cerca de dois meses uma viatura fiat Tipo para exercer a atividade TVDE.
Meu amigo e eu fomoe enfáticos ao informar que era preciso celeridade no procedimento de transferência de propriedade do veículo, principalmente no que se diz a emissão do novo DUA.
Contudo, para nossa decepção e desespero, após dois meses da compra do veículo, o STAND não concretizou a transferência do veículo, impedindo que o mesmo seja cadastado em todas as plataformas, sendo aceito a guia de circulação apensas na Bolt.
Meu amigo estava trabalhando na Bolt, claramente prejudicado por não poder também trabalhar na UBER, e por inúmeras vezes entrou em contato com o Vendedor (António) e com o Gerente (Pedro Gamboa), sendo que o segundo já aparece em outras queixas no portal.
O problema não foi resolvido, e a empresa se nega a fornecer uma guia de circulação atualizada, sendo que o cadasto do veículo na bolt foi suspenso.
A não disponibillidade do veículo está causando prejuízos na orem de 400€ ao dia, e o stand se nega a oferecer uma solução para o problema.
Peço desculpas aos amigos que indiquei o stand, sendo que aos que estão procurando referências no portal para aquisição de viatura, fica aqui o aviso do péssimo jeito que as coisas correm ali.
Data de ocorrência: 22 de maio 2024
Marcelo Andrade da Silva
Marcelo Silva avaliou a marca
13 de junho 2024

Reconheceram o erro e tomaram providências. É a postura mais rara no meio comercial. Recuperou a minha confiança. Recomendo sem sombra de dúvidas

Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.