Carlos Santos Hair Shop

Carlos Santos Hair Shop

Carlos Manuel Oliveira Santos

Carlos Santos Hair Shop - Não devolução do dinheiro

Constança D. apresentou a reclamação

Depois de ver na página de Facebook "Carlos Santos Hair Shop" uma campanha promocional (válida de 01 a 31 de Dezembro de 2016) de uma escova HQT - 906 (preço original 55,00 €) a 25,90 € - https://www.facebook.com/carlossantoshairshop/photos/a.158868087463644.31847.157022970981489/1562152480468524/?type=3&theater - liguei para a loja no Fórum Sintra para saber se ainda tinham o produto disponível. Quando me responderam que se encontrava esgotado, informaram-me também que existiam ainda duas unidades na loja do C.C. Colombo. Assim, liguei para a loja do Colombo para confirmar se realmente tinham a escova alisadora HQT-906 disponível e, ao receber uma resposta positiva desloquei-me imediatamente ao local. Ao chegar à loja referi que tinha ligado a perguntar pela escova e a funcionária que falou comigo ao telefone foi imediatamente buscar o produto em questão. Após a compra (onde não fui informada de que não procedem a trocas e/ou devoluções), ainda no C.C. Colombo, apercebi-me de que o produto vendido não correspondia ao anunciado na promoção, tratando-se claramente de uma IMITAÇÃO. Dirigi-me imediatamente à loja (passaram-se cerca de 10 minutos) e expliquei o sucedido. A funcionária tentou várias vezes manipular a situação, inventando várias desculpas diferentes: Primeiramente, tentou convencer-me de que o modelo apresentado na campanha promocional não era a marca e modelo do produto, mas sim o código de entrada deste na loja. Quando confrontada com a existência de uma escova HQT-906 no mercado, alterou a história dizendo que já tiveram o produto em questão mas que agora deixaram de trabalhar com a marca. Foi-me dito que não trocariam nem devolveriam o valor do artigo e depois de cerca de uma hora e meia à espera na loja, enquanto a funcionária falava com a gerente através da internet, foi proposta a devolução do valor do item em vale para uso na loja!! Já farta da situação, expliquei à funcionária que não deixaria a loja com um produto que não só não corresponde ao anunciado na promoção mas que é claramente uma IMITAÇÃO, ao que me respondeu que iria chamar o segurança e a sua postura tornou-se agressiva e mal educada. Deixei a loja depois de escrever uma queixa formal no livro de reclamações e já entrei em contacto com a DECO que nos informou qual o procedimento a tomar.
Como é possível comprovar pelas fotografias, a escova pela qual paguei é uma RÉPLICA de um modelo conhecido. Para agravar, a temperatura é em graus Fahrenheit em vez de graus Celsius, o que se revela inútil visto que esta unidade nem sequer é usada na Europa! É triste que, pelo menos uma das lojas desta cadeia, tente burlar e menosprezar os seus clientes, e ainda os tratem de forma vergonhosa quando confrontados. Não voltarei a nenhuma destas lojas com certeza e certificar-me-ei de que todos à minha volta saibam do sucedido.

06 jan 2017
Carlos Santos Hair Shop adicionou uma resposta

Boa tarde

Esta reclamação foi tambem já encaminhada para a entidade reguladora – folha de reclamação 20691236 - estando a ser tratada.

Estamos ao dispor para qualquer solicitação que julgue necessária.

A Equipa Apoio ao Cliente

Com os nossos melhores cumprimentos,

Departamento Comunicação e Marketing
CARLOS SANTOS HAIR SHOP ®

27 ago 2020
A reclamação foi considerada "Sem Resolução" por falta de actividade
31 jan 2021
Constança D. avaliou a marca

Uma marca péssima. Não recomendo. As lojistas são intragáveis.