Carlos Santos Hair Shop

Carlos Santos Hair Shop - Shampoo Silver pintou-me o cabelo de azul

Maria Felicidade Caldeira Teixeira Pereira
Maria Pereira apresentou a reclamação
21 de abril 2015

Dirigi-me a loja de produtos de cabeleiro no Almada Fórum (Carlos Santos), sendo atendida por uma funcionaria em que pedi ajuda no sentido de comprar um shampoo para cabelos com nuance a funcionaria indico o shampoo Silver da marca Carlos Santos, que explicou que este shampoo era especificamente para cabelos brancos ou com madeixas. Qual foi o meu espanto que na primeira lavagem e sem deixar em repouso conforme indica nas indicações as minhas nuances feitas ha 1 mês ficaram azuis, não houve nenhum outro shampoo que conseguisse eliminar aquela cor, tirei fotos aos cabelo e fui a loja para resolver a situação, é claro não resolverem acharam estranho e disseram que o shampoo ia para analise do laboratório deles. Passado duas semanas ligam-me e dizem o produto não tem qualquer alteração esta ótimo portanto não ha nada a fazer em relação ao seu cabelo. Nem tão pouco se mostraram interessados em resolver o problema nem no reembolso do dinheiro nada.

Pretendo que me paguem o valor que eu gastei na porcaria do shampoo deles e o gasto que tive no cabeleireiro para colocar o cabelo nas devidas condições, pois tinha feito nuances ha 1 mês e fiquei com o cabelo estragado. Tive que proceder a um tratamento de coloração e reconstrução e decapagem total, afim de retirar todo o pigmento deixado pelo shampoo "Carlos Santos" e de seguida fazer uma coloração sem amoníaco por todo o cabelo, com tudo isto ainda preciso de pelo menos 3 reconstruções de queratina, e tudo isto teve que ser pago é claro!

Data de ocorrência: 21 de abril 2015