Carlos Santos Hair Shop

3860-356 Estarreja

apoioaocliente@karisa.pt

Carlos Santos Hair Shop - Tosta

Helena Santos apresentou a reclamação

No presente dia ( 05-10-2017), cerca das 13:00 horas, dirigi-me à vossa loja do CC Dolce Vita Tejo, pois o aparelho para alisar o cabelo (tosta da smooth) deixou de funcionar, conservei a factura bem como o comprovativo do pagamento efectuado por MB. Pela Sra. funcionária, que se encontrava presente, fui informada que a tosta foi comprada com o desconto de 10% (desconto de profissional), por esse motivo a garantia não abrange o período de 2 anos, mas sim de 6 meses. Não sou profissional da área, nem nunca exerci qualquer actividade ligada a este ramo, como tal ,não possuo nenhum NIF de Empresa, nem qualquer tipo de carteira profissional associada ao ramo. Se por acaso beneficiei deste tipo de desconto trata-se de um lapso de processamento da funcionária quando ocorrida a compra, sitiuacao que desconhecia por completo. Enquanto escrevia no livro de reclamações,assisti a uma compra de uma cliente profissional e pude visionar que a mesma, apenas obteve o desconto porque possuía um cartão com um número de profissional e que após a exibição do mesmo, lhe foi feito o desconto.Desejo que o equipamento seja reparado, note-se ainda que a situação se tornou desgastante e estive à vontade cerca de pelo menos 40 minutos na loja, para tentar resolver a situação (presentemente estou grávida de 31 semanas) e após sucessivos telefonemas da funcionária para outra funcionária de outra loja, lá me foi dada a explicação já mencionada, face ao exposto aguardo resolução atempadamente e quero Ainda acrescentar que os dois anos de garantia terminam no dia 10-10-2017.

30 Out 2017
Carlos Santos Hair Shop adicionou uma resposta

Boa tarde

A cliente foi contactada para que passe a deixar o aparelho a fim de ser visto pelo técnico sem custos.

Agradecemos a atenção.

27 Ago 2020