Oficinas Concessionárias Pós-venda
1 Lubrifor 66
2 AMGCar 41.9
Carmix OficinasN/A
CARMIX, S.A.
    Chamada para rede móvel nacional
  • Av V6 - São Sebastião Apart. 744
    8500-510 Portimão
  • geral@carmix.pt

CARMIX - Ainda não tenho o carro em meu nome

FRANCISCO CARLOS REIS
FRANCISCO REIS apresentou a reclamação
8 de julho 2013

Comprei um usado na CARMIXTO,Lda em PORTIMÂO no dia 18/4/2013 e o veiculo ainda não está registado em meu nome.Fiz o pagamento no stand através de transferência bancária pela internet.Pedi o Documento Único do Veiculo ao comercial que tratou da venda e ele disse que a CARMIXTO-PORTIMÃO tratava do assunto.Após telefonemas e mails a situação continua exactamente na mesma:o veículo ainda não está em meu nome e preciso de pagar o IUC o mais breve possível visto o carro ter a matrícula de Julho.Não que quero pagar a multa por atraso no pagamento. Dados do veículo:Fiat Punto-Matrícula:01-HZ-46.Data da matriculação:01/07/2009.Cor Preto Perla Nera.Chassis:ZFA19900000545751 Gasolina.Passageiros.Ligeiro.Não consigo entender qual o motivo da demora e ninguém ainda me deu qualquer explicação acerca do que se está a passar. Agradeço imenso a vossa ajuda neste assunto,pois não sei como deverei agir e estou muito preocupado porque ainda não sou o legitimo proprietário do veículo pelo qual paguei a quantia de 6.000 € (seis mil euros) quando o fui levantar ao stand. Muito Obrigado FRANCISCO CARLOS REIS

Data de ocorrência: 8 de julho 2013