18.1

CarNext.com - Avaria do carro

João Silva
João Silva apresentou a reclamação
23 de fevereiro 2023
Dia 21 de Fevereiro de 2023 dirigi me à Flexservice Gaia, à qual me deparo com ela fechada, liguei para a leaseplan a informar que estava fechado e que não tinha conseguido levantar o meu carro e por tal motivo precisava de prolongar o tempo do carro de substituição, ao qual me disseram que iriam fazer o pedido, após isso dia 22 de Fevereiro não tendo resposta liguei perto das onze e meia para saber o estado da situação, a qual me responderam que tinha sido aprovado. Mas a minha mulher recebeu uma mensagem a dizer o contrário, posto isto perto das 13h liguei para confirmar se teria sido prolongado ou não à qual me disseram para meu espanto que não tinham essa indicação. Pois o número 800204298 serve para várias empresas e não só para a leaseplan. Posto isto tive que pagar 68.5 pelo dia adicional do carro de substituição ao qual foi pedido várias vezes o prolongamento pois o meu carro que fui buscar de arranjar estava na mesma com avaria.
Data de ocorrência: 22 de fevereiro 2023
João Silva
João Silva avaliou a marca
26 de maio 2023

Continuo à espera de uma peça desde 22 de fevereiro de 2023. Não me ligam nem que seja para dizer que pedem desculpa pela demora. Nisto vai passar a garantia e a peça não chega é o país que temos com este tipo de gerenciamento após acionar as garantias.