11.4

CarNext.com - Compra de carro avariado

STEPHANIE CUNHA apresentou a reclamação
30 de setembro 2021
COMPREI UM CARRO DIA 17/09/2021 DUM VALOR DE 67000€
O CARRO FOI VENDIDO COM MA AVRIA SEM EU SABER.
COMO DEI CONTA? FIQUEI PARADA NA AUTOESTRADA 2 H 30 COM OS MEUS 3 FILHOS 1 SEMANA DEPOIS.
ESTOU A ESPERA QUE ELES LEVAM O CARRO AO CONSTRUTOR!!
PARA PEDIR O CHEKUP DESTE CARRO .
E QUE CARNEXT PAGA O ARRENGO DO CARRO.
Data de ocorrência: 26 de setembro 2021
CarNext.com
29 de outubro 2021
Exma Senhora Stephanie Cunha

Na sequência da comunicação, que agradecemos, confirmamos que o processo está a ser acompenhado pelos nossos serviços.
Apresentamos os nossos melhores cumprimentos.
Atentamente,
Gestão da Qualidade
T: +351 210510200
qualidade@carnext.com
Lagoas Park Edificio 6 – Piso 3 | 2740-244 Porto Salvo | Portugal
CarNext – Great cars. Hassle free.
18 de novembro 2021
Eu confirmo que estas 3 pessoas pensam no bem istar dos clientes sem duvida .
19 de novembro 2021
OBRIGADO JORGE SANTOS, CAROLINE SANTOS ET CARLOS CORREIA

RESOLOVIDO OBRIGADO CARNEXT PORTO MAS PRECISAMENTO JORGE SANTOS
por , CAROLINA segui mu direeu commercial car Santo be vendeu États-Unis, Carolina Santos direitora depois de venda e senhor Carlos Correia vendador.

Eles nao tiveram culpa de eu nao ter sorte que o meu carro estava com problema de motor, eles ativaram as coisas para eu ser bem atendida e para o arranjo do meu carro ser efficaz , estivaram a fazer tudo para leasplan nao demorar a validacao do arran .
Eu confirmo que estas 3 pessoas pensam no bem istar dos clientes sem duvida .
Pode accontecre ter problemas carros sao maquinas, master ter pessoas por tras a fazer tudo do melhor pelo os clients e raro !! Obrigada Jorge Santos, Carolina Santos et Carlos Coreia da Carnext do Porto .
STEPHANIE CUNHA avaliou a marca
18 de novembro 2021

Meu carro foi muito bem seguido por Jorge Santos direitor commercial de vendas de carros usados, Carolina Santos direitora depois de venda e senhor Carlos Correia vendador. Eles nao tiveram culpa de eu nao ter sorte que o meu carro estava com problema de motor, eles ativaram as coisas para eu ser bem atendida e para o arranjo do meu carro ser efficaz , estivaram a fazer tudo para leasplan nao demorar a validacao do arranjo. Eu confirmo que estas 3 pessoas pensam no bem istar dos clientes sem duvida . Pode accontecre ter problemas carros sao maquinas, mas ter pessoas por tras a fazer tudo do melhor pelo os clientes e raro!! Obrigada Jorge Santos, Carolina Santos et Carlos Coreia da Carnext do porto .