15.1
  • qualidade@carnext.com

CarNext.com - Devolução de dinheiro

Fernando
Fernando apresentou a reclamação
5 de abril 2021 (editada a 6 de abril 2021)
Há algumas semanas atrás reservei, online, no site da CarNext, uma viatura que me foi entregue à porta de casa no final de Março. Após verificar que a viatura não estava nas condições desejadas, telefonei ao vendedor e ao serviço de pós venda a explicar a minha insatisfação, e que gostaria de devolver o carro se fosse possível por já não confiar no mesmo. Ambos os colaboradores não puseram obstáculos quanto a esta devolução, dizendo que era um direito meu enquanto consumidor. Cinco dias após a entrega da viatura em minha casa, veio o reboque da CarNext levantar a viatura que, depois de uma verificação muito minuciosa, e com fotos de vários flancos, interiores e exteriores, tiradas pelo motorista do reboque, foi aceite a devolução e carregada a viatura no reboque. Porém, já passaram vários dias sem que me fosse estornado o valor pago ou dada a qualquer previsão da sua devolução, o que é incompreensível e inaceitável, uma vez que preciso urgentemente de adquirir uma outra viatura, alternativa, para trabalhar, e sem essa verba não o posso fazer. Gostaria que a CarNext me informasse quando é que me vai devolver o dinheiro. Aguardo uma resposta urgente. Cumprimentos.
Data de ocorrência: 5 de abril 2021
CarNext.com
12 de abril 2021
Exmo Senhor Fernando

Na sequência da comunicação recebida, que agradecemos, confirmamos transferência bancária conforme comprovativo em anexo.
Reforçamos lamentar os transtornos decorrentes deste processo.
Apresentamos os nossos melhores cumprimentos.
Atentamente,
Gestão da Qualidade
Tel: +351 210 510 200
qualidade@carnext.com
Lagoas Park | Edificio 6 | 2740-244 Porto Salvo
CarNext.com – Any car, Anytime, Anywhere
Esta resposta tem um anexo privado
Fernando
Fernando avaliou a marca
16 de abril 2021

Todo o processo de compra e a forma como tratam os clientes é um pesadelo. Não recomendo. Demoraram cerca de 10 dias para devolver o dinheiro, tendo lá o carro. Incompreensível e Inaceitável.