11.4
    2740-244 Porto Salvo
  • qualidade@carnext.com

CarNext.com - Não ativaram a garantia

Sofia raquel Ribeiro avelar
Sofia avelar apresentou a reclamação
5 de janeiro 2023
Venho por este meio mostrar a minha indignação por este stand onde a marca de diz de confiança mas que confiança não tem nenhuma no final do mês de julho adquirimos um carro na carnext de Gaia onde como qualquer pessoa vamos comprar um carro ao qual gostamos e tanto nos esforçamos para ter um carro em condições! Mal o carro saiu do stand começou a dar logo problemas ao todo já é a quinta vez ao longo de 5 meses que foi para lá para ser arranjado das primeiras vezes pois era a transmissão do carro ao qual só dessa vez tivemos que ir a lesse plano 3 vezes pois não tinham arranjado o carro em condições o meu marido depois disso começou a ouvir outra vez barulho no carro dirigimos nos mais um vez para vez o que se passava aí qual é o nosso espanto o mecânico gerente diz nos que é a suspensão e os cabeçotes que precisam de ser mudados e que a garantia não cobre! Reclamei eles valem se de uma inspeção que fizeram ao carros que dizem eles que foi antes de sair do stand e que não havia qualquer problema com o meu carro mas o que é certo é que os problemas estão a aparecer e nos que só fizemos 5 mil KLM com o carro gastamos a suspenção? Já só quero devolver o carro! O carro só tem dado problemas !!!
Data de ocorrência: 5 de janeiro 2023
CarNext.com
5 de janeiro 2023
Exma Senhora Sofia Avelar

Na sequência da comunicação recebida, que agradecemos, confirmamos que o processo está em análise pelos nossos serviços.
Apresentamos os nossos melhores cumprimentos.
Atentamente,
Gestão da Qualidade
qualidade@carnext.com
Lagoas Park Edificio 10 – Piso 2 | 2740-271 Porto Salvo | Portugal
CarNext – Great cars. Hassle free.
CarNext.com
23 de janeiro 2023
Exma. Senhora Sofia Avelar,

Relativamente à reclamação apresentada neste Portal sobre a única questão pendente e que respeita amortecedores e cabeçotes, informamos que a CarNext atua em conformidade com todas as normas imperativas e pratica os mais elevados padrões na prestação de serviços de garantia para os veículos automóveis usados que vende. Neste sentido, concede uma garantia gratuita, nos termos e condições previstos na Garantia CarNext. Não obstante, a substituição, reparação ou afinação de peças de desgaste natural, resultantes da utilização do veículo e dependentes do tipo de utilização que lhe é dada, como é o caso dos amortecedores e cabeçotes do seu veículo, estão excluídos da garantia. Acresce que, para além do processo de seleção e preparação efetuados pela CarNext, o seu veículo foi, pouco tempo antes de lhe ser vendido, alvo de inspeção periódica obrigatória, na qual não foi assinalada qualquer não conformidade nos amortecedores e cabeçotes, pelo que, os mesmos encontravam-se, à data em que o veículo lhe foi entregue, de acordo com os parâmetros legalmente exigidos. Sem prejuízo e apesar do processo de seleção e preparação bem como da inspeção periódica obrigatória que foi sujeito, o veículo comprado por V. Exa. é um veículo usado e, por conseguinte, é vendido com a quilometragem, antiguidade (constantes do contrato e demais documentação entregue aquando da venda do veículo) e, bem assim, o desgaste e deterioração inerente à sua idade e utilização. Por estes motivos, a substituição dos amortecedores e cabeçotes não pode ser assumida pela CarNext ao abrigo da garantia. Convictos de termos, pelo presente, esclarecido V. Exa., subscrevemo-nos com os nossos respeitosos cumprimentos.
Atentamente,
Gestão da Qualidade
qualidade@carnext.com
Lagoas Park Edificio 10 – Piso 2 | 2740-271 Porto Salvo | Portugal
CarNext – Great cars. Hassle free.
23 de janeiro 2023
Então vou dizer o seguinte o vosso centro de qualidade e de inspeções ou que quiserem chamar não é de confiança pois mal saiu o meu veículo do stand no mesmo dia começou a dar problemas só desse problema tive que ir á leaseplan 4 vezes por o mesmo problema!! Eu com 5 mil KLM feitos na minha mão é que desgastei as peças? Que vergonha vocês enganarem os clientes dessa forma! Usado é um carro com mais de 100.00 e eu não pago o que paguei por este usado era o meu de 2006 com 200.000 KLM e gostou me 3 mil euros!!! A minha vontade era ir ao stand de Gaia e levar o carro e deixa lo lá e levar a televisão para que vocês não enganem mais ninguem
31 de janeiro 2023
Não resolveram nada limitaram se a dizer que não entrava na garantia
1 de fevereiro 2023
Não resolveram o problema
Sofia raquel Ribeiro avelar
Sofia avelar avaliou a marca
1 de fevereiro 2023

Eles não resolveram nada da reclamação que fiz marcaram como resolvida para que não disse se mais nada!! Não compraria lá mais nada não é uma marca fiável