Performance da Marca
11.4
/100
Insatisfatório
Insatisfatório
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
12,5%
Tempo Médio de Resposta
2,5%
Taxa de Solução
14,3%
Média das Avaliações
17,5%
Taxa de Retenção de Clientes
0%
Cnext Marketplace Pt, Unipessoal Lda
  • 210510200
    Chamada para a rede fixa nacional
  • Lagoas Park, Edifício 6, 3.º andar
    2740-244 Porto Salvo
  • qualidade@carnext.com

CarNext.com - Serviço pós-venda inacessível e falta de resposta às tentativas de agendamento

Resolvida
8/10
Alexandra Tormenta
Alexandra Tormenta apresentou a reclamação
13 de janeiro 2022
Exmos senhores,

Serve o presente para reclamar relativamente à falta de resposta de meses, aos sucessivos envios de email e tentativas de contacto via telefone.

Depois de um processo tortuoso de preparação e entrega após aquisição de uma carrinha Volkswagen Golf, no regresso de férias informámos a comercial responsável por este processo que existiam queimaduras de cigarro (no tecto do carro, no banco de trás e num dos tapetes) que não tínhamos verificado ou sido alertados. Existia ainda um barulho causado pela barra da frente do vidro (supomos que tenha sido trocado e mal colocado pois está a descolar o plástico).

Fomos direcionados para o serviço pós-venda, que enviou um mail dia 15 de Setembro para agendar vistoria do carro. Como não foi para o meu email (mas sim para o deu marido) ficou sem resposta até Outubro. Entretanto detectamos outras situações: o botão dos 4 piscas soltou o triângulo interior, a higienização do carro foi feita de forma deficiente (logo que foi limpo por nós foram detectados pelos de cão - muitos - por baixo dos tapetes e nos locais mais inacessíveis) e um dos faróis traseiros começou a ter muita condensação (água) logo que começou a chover. Assim como os bancos ficaram manchados num dia de chuva que entraram pingos quando entrámos do carro (que tipo de produtos usaram?)

Acrescento ainda que o carro nos foi entregue com uma das borrachas da porta de trás completamente danificada (depois de tantas vistorias e quase 1 mês para recebermos o carro, esta questão escapou). Neste caso a situação foi prontamente resolvida.

Sabemos que não comprámos um carro novo MAS deveria ter sido entregue em condições e fomos sem dúvida levados a apostar na Carnext também pela questão dos 3 anos de garantia.

Ninguém responde a emails ou telefone há meses! Não havendo forma de contacto ou resposta resta-nos accionar outras vias.
Esta reclamação tem um anexo privado
Data de ocorrência: 31 de agosto 2021
CarNext.com
19 de janeiro 2022
Exma Senhora Alexandra Tormenta,

Na sequência da comunicação recebida, que agradecemos, e conforme anterior contacto dos nossos serviços, confirmamos que estamos a analisar o processo.
Apresentamos os nossos melhores cumprimentos.
Atentamente,
Gestão da Qualidade
qualidade@carnext.com
Lagoas Park Edificio 10 – Piso 2 | 2740-271 Porto Salvo | Portugal
CarNext – Great cars. Hassle free.
Alexandra Tormenta
25 de janeiro 2022
Boa tarde,

Fomos contactados precisamente no dia que esta reclamação foi efetuada (dia 13 de Janeiro). Foi agendada vistoria do carro para o passado dia 20 de Janeiro, que aconteceu efectivamente. Neste momento aguardamos novo contacto (que foi informado que seria na segunda-feira mas não aconteceu até o momento) para entregarmos a viatura para correcção das situações reportadas.

Atenciosamente
Alexandra Tormenta
Alexandra Tormenta
Alexandra Tormenta avaliou a marca
8 de fevereiro 2022

O serviço pós venda da CarNext funciona mal. A marca é excelente, considero que fiz um bom negócio mas tendo em conta que existe uma garantia de 3 anos e que é muito complicado contactar quem quer que seja após a venda, fica a dúvida.

Esta reclamação foi considerada resolvida
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.