11.4
Cnext Marketplace Pt, Unipessoal Lda
  • Lagoas Park, Edifício 6, 3.º andar
    2740-244 Porto Salvo
  • qualidade@carnext.com

CarNext.com - Serviço pós-venda inacessível e falta de resposta às tentativas de agendamento

Alexandra Tormenta apresentou a reclamação
13 de janeiro 2022
Exmos senhores,

Serve o presente para reclamar relativamente à falta de resposta de meses, aos sucessivos envios de email e tentativas de contacto via telefone.

Depois de um processo tortuoso de preparação e entrega após aquisição de uma carrinha Volkswagen Golf, no regresso de férias informámos a comercial responsável por este processo que existiam queimaduras de cigarro (no tecto do carro, no banco de trás e num dos tapetes) que não tínhamos verificado ou sido alertados. Existia ainda um barulho causado pela barra da frente do vidro (supomos que tenha sido trocado e mal colocado pois está a descolar o plástico).

Fomos direcionados para o serviço pós-venda, que enviou um mail dia 15 de Setembro para agendar vistoria do carro. Como não foi para o meu email (mas sim para o deu marido) ficou sem resposta até Outubro. Entretanto detectamos outras situações: o botão dos 4 piscas soltou o triângulo interior, a higienização do carro foi feita de forma deficiente (logo que foi limpo por nós foram detectados pelos de cão - muitos - por baixo dos tapetes e nos locais mais inacessíveis) e um dos faróis traseiros começou a ter muita condensação (água) logo que começou a chover. Assim como os bancos ficaram manchados num dia de chuva que entraram pingos quando entrámos do carro (que tipo de produtos usaram?)

Acrescento ainda que o carro nos foi entregue com uma das borrachas da porta de trás completamente danificada (depois de tantas vistorias e quase 1 mês para recebermos o carro, esta questão escapou). Neste caso a situação foi prontamente resolvida.

Sabemos que não comprámos um carro novo MAS deveria ter sido entregue em condições e fomos sem dúvida levados a apostar na Carnext também pela questão dos 3 anos de garantia.

Ninguém responde a emails ou telefone há meses! Não havendo forma de contacto ou resposta resta-nos accionar outras vias.
Data de ocorrência: 31 de agosto 2021
CarNext.com
19 de janeiro 2022
Exma Senhora Alexandra Tormenta,

Na sequência da comunicação recebida, que agradecemos, e conforme anterior contacto dos nossos serviços, confirmamos que estamos a analisar o processo.
Apresentamos os nossos melhores cumprimentos.
Atentamente,
Gestão da Qualidade
qualidade@carnext.com
Lagoas Park Edificio 10 – Piso 2 | 2740-271 Porto Salvo | Portugal
CarNext – Great cars. Hassle free.
25 de janeiro 2022

Fomos contactados precisamente no dia que esta reclamação foi efetuada (dia 13 de Janeiro). Foi agendada vistoria do carro para o passado dia 20 de Janeiro, que aconteceu efectivamente. Neste momento aguardamos novo contacto (que foi informado que seria na segunda-feira mas não aconteceu até o momento) para entregarmos a viatura para correcção das situações reportadas.

Atenciosamente
Alexandra Tormenta avaliou a marca
8 de fevereiro 2022

O serviço pós venda da CarNext funciona mal. A marca é excelente, considero que fiz um bom negócio mas tendo em conta que existe uma garantia de 3 anos e que é muito complicado contactar quem quer que seja após a venda, fica a dúvida.