18.1

CarNext.com - Viatura entregue com problemas

Agencia Funeraria Couto & Rodrigues, Lda
Agencia Lda apresentou a reclamação
25 de novembro 2021
Comprei um veiculo na Carnext, após aprovação do financiamento disseram me que o carro necessitava de uns dias para fazer uma revisão completa, semana após semana passaram quatro meses ou seja comecei a pagar a viatura sem a ter e durante os quatro meses, para que eu não participasse á financeira nem reclamasse a vendedora ofereceu me um cartão de combustível de 500€ que me seria enviado no mês seguinte á entrega da viatura passaram 3 meses após a entrega da viatura e o cartão do combustível ainda não veio, tendo sempre desculpas quando questiono sobre o assunto .
No dia que recebia viatura ( 13/8/2021) tirei fotos ás matriculas novas que a viatura trazia ( tem defeitos de execução) e ás letras da marca da viatura assim como a grelha da frente as quais estão todas oxidadas, comuniquei á vendedora e enviei lhe as fotos, os colaboradores da Carnext também tiraram fotos e supostamente fizeram chegar a quem de direito, a vendedora pediu para ir ao concessionário mais perto que por sinal tem acordo com a Carnext ( Leaseplan) a fim de solicitar um orçamento para substituição das letras, da grelha e das matriculas, após envio do orçamento por email foi me respondido que era muito caro e que a viatura tinha que ir á Carnect a Lisboa para ser reparada e que a vinham busca-la e traze la ( estamos em Leiria).
No entanto não deram continuidade ao assunto .
Entretanto a viatura começou a fazer um barulho estranho vindo do motor e outro quando se fazia maracha atrás, informei de imediato o serviço após venda que me disse para ir novamente coma viatura ao concessionário e assim foi deixei lá a viatura e o concessionário informou me e também á Carnext ( leaseplan) que a deficiência vinha da corrente de distribuição e o barulho das pastilhas, após uma peritagem por parte de um perito que veio ver a viatura não aceitou a informação do concessionário, então mandou desmontar a viatura ( motor) e veio novamente fazer uma peritagem ao motor desmontado, aí sim verificou que tinha mesmo que substituir a corrente de distribuição, após ordens apara execução as peças demoraram cerca de 2 semanas a serem entregues, ou seja tive um mês completo sem a viatura, a leaseplan deu me uma viatura de substituição apenas uma semana, as outras 3 semanas tive que eu pagar o aluguer da viatura, decisão final só me arranjaram a corrente de distribuição, não mudaram as pastilhas nem as letras, nem a grelha, nem as matriculas, num veiculo que entre a entrega e o aparecimento dos problemas passou apenas um Mês
Já manifestei este meu descontentamento junto do serviço após venda que até hoje continua como atras citado, mas se nada for feito nas próximas horas, utilizarei todos os meio possíveis para ser indemnizado dos danos que a viatura teve e ainda tem, assim como a publicidade em todos os meios de comunicação onde estiver a carnext a fazer publicidade ( leaseplan) fazendo mesmo queixa á sede do grupo no estrangeiro
Data de ocorrência: 13 de agosto 2021