1.5

Carolina Herrera - Falta de qualidade e serviços

Elisabete Cristina Bártolo Almeida
Elisabete Almeida apresentou a reclamação
1 de fevereiro 2022
E com muito desagrado que venho expressar a indignação pelos vossos serviços pós venda e de qualidade.
Efetuei reclamação no email em 09/11, para a marca, desloquei me a loja corte Inglês dia 13/11/2021 e entreguei conforme foi me informado, para a respetiva reparação, uma vez que conforme me informaram não seria a primeira reclamação para esta carteira, no mesmo local da minha, o que só prova que afinal a qualidade do produto vendido não e a melhor, situação esta pouco normal para uma empresa de qualidade, comprovativo de entrega na loja nr. 31387.
Aguardei, ate domingo passado dia 16/01/2022 , por um contato, mais de 2 meses passaram e ate então, não recebi nenhum email ou contacto telefónico da loja, com qualquer explicação, situação que acho de todo fora do normal para uma marca como a Carolina Herrera, de todo inaceitável .
Uma vez que não tinha nenhuma informação voltei a loja e questionei sobre a situação da minha reparação, foi me dito que havia falta de matéria prima e como tal a reparação estaria atrasada por essas razão, mas que iriam verificar o estado da mesma e que me iriam contactar. Surpreendentemente fui contactada no dia 17/01, a informar que afinal não iam reparar a minha carteira!!!! Estranho que tenham ficado com a mesma mais de 2 meses e a resposta ser a que me informaram ontem, isto é que nada iriam fazer, não acho normal ficarem 2 meses para responder a cliente, dizerem que estavam a tratar da reparação dia 16/01/2022 e no dia seguinte informarem o contrario, afinal são uma loja credível ou não!!! O serviço pós venda e assim!!
Tal como informei, à vendedora iria enviar um email a efetuar reclamação de toda esta situação que estou a passar com a marca ,irei também me deslocar a loja novamente para levantar a minha carteira e efetuar reclamação no livro uma vez que a Marca nada mais respondeu, tal como expliquei a reclamação não foi feito dentro da garantia, face a situação pandémica que vivemos a 2 anos.
Data de ocorrência: 9 de novembro 2021
Elisabete Almeida
2 de março 2022
continuo aguardar respostas e solução para a minha carteira
Elisabete Cristina Bártolo Almeida
Elisabete Almeida avaliou a marca