1.5
  • Rua das Vigias, 2 R/C A,
    Parque das Nações
    1990-506 - Sacavém
  • info.pt@derigo.com

Carolina Herrera - Incapacidade de efectuar tratamento da peça de roupa comprada

Claudia Basilio
Claudia Basilio apresentou a reclamação
15 de outubro 2018
No dia 13/10/18 no final do dia comprei na loja CH OUTLET Modivas um vestido que pretendia levar a um casamento no próximo fim de semana. A funcionária que me atendeu em momento nenhum me informou acerca das politicas de trocas ou devoluções praticadas pela loja, talvez por eu ser cliente habitual e depreender que tinha conhecimento de tais políticas. Logo de seguida dirigi-me a uma lavandaria para efetuar a lavagem e passagem do vestido. Após visualização das indicações de lavagem foi-me dito que a lavandaria não assumia o risco da lavagem do vestido por ser impossível e muito arriscado cumprir as indicações. Não valorizei e dirigi-me a outra lavandaria, a resposta foi a mesma e numa terceira a mesma resposta. Nada percebo do assunto pelo que perante a impossibilidade de tratamento da peça e logo impossibilidade do seu uso, a primeira vez e subsequentes, dirigi-me á loja menos de 24h depois da compra para pedir para assumirem a lavagem do vestido e se isso não fosse possível devolver a peça e adquirir outra pois estava na red line para resolver o outfit para o casamento. Foi-me comunicado pela mesma funcionaria que me tinha atendido no dia anterior que não efetuavam trocas nem devoluções e que era algo que me tinha sido dito no momento da compra e que não se responsabilizavam pela lavagem da peça. Por ser mentira que tal me foi comunicado e por tal não estar exposto em local visível na loja e ainda por a marca não assumir o tratamento da peça que para mim assim fica inutilizada nem me dar qualquer tipo de garantia na pessoa da DIRECTORA da zona norte que foi contactada telefonicamente pela funcionaria que me atendeu nos dois momentos resolvi pedir o livro de reclamações e efetuar esta RECLAMAÇÃO.
Data de ocorrência: 15 de outubro 2018