1.5

Carolina Herrera - Mala veio da garantia danificada

Sara Ferreira
Sara Ferreira apresentou a reclamação
15 de outubro 2019
Por se encontrar no periodo de garantia, enviei para arranjo uma mala adquirida em julho de 2018 na loja do freeport Alcochete, cuja alça estava a descoser.

A mala esteve cerca de um mês e meio a arranjar e quando contatei telefonicamente a loja no sentido de perceber o motivo do atraso, fui informada que teria havido um "pequeno problema" e ao arranjarem terão deixado cair umas pequenas gotas de verniz na pele, mas que estariam a tentar resolver.

Várias tentativas de contacto depois, o gerente da loja informou-me que teriam conseguido que um sapateiro do el corte ingles disfarçasse as manchas e que a mala me seria enviada por correio.

Quando recebo a mala verifiquei que vinha cheia de manchas na pele, marcas de verniz e a alça bastante mais curta, para além da custura completamente diferente de um lado e do outro.

A partir desse momento não foi mais possível falar com ninguém da loja, concretamente com o gerente com quem tratei do assunto. Também não responderam aos emails enviados.

Reclamei junto da CH, que nega qualquer responsabilidade.
Não posso aceitar ficar com a mala estragada, cheia de manchas, depois de ter ido para arranjar por causa da alça.
Lamento ainda mais a postura de desresponsabilização, falta de verdade e desrespeito pelo cliente.
Data de ocorrência: 15 de outubro 2019