1.5

Carolina Herrera - Mau atendimento

Maria Olinda Gonçalves
Maria Gonçalves apresentou a reclamação
13 de dezembro 2019
No dia 12/12/2019 pelas 17,00 horas Dirigi-me a loja da Carolina do corte inglês para pedir assistência para uma carteira de camurça que tinha marcas de chuva. Perguntei se havia alguma solução para retirar. Um funcionário presente disse-me que deveria ter impermeabilizado a carteira. Respondi que no acto da compra deveriam ter-me informado. Respondeu - me uma funcionária que é do senso comum as pessoas saberem que devem fazer isso. Eu pedi ajuda não pedi que me insultassem e dizerem-me que não tenho juízo. Acho que os funcionários da Carolina não devem somente ter bonita roupa para atenderem os clientes mas também saberem atenderem. Não pedi garantias pedi ajuda. Inclusive demonstrei que estava disponível para pagar os custos da assistência à minha carteira. É inadmissível um tratamento destes. Quanto mais para uma marca como a Carolina, mas se calhar estou errada . Esperava uma assistência pôs venda proporcional à marca/produto adquirido. Lamentável.
Data de ocorrência: 13 de dezembro 2019
Maria Olinda Gonçalves
Maria Gonçalves avaliou a marca
6 de dezembro 2022

depois de diversas insistências a resposta da marca foi "aquela carteira de camurça não pode apanhar chuva"