Sociedade Mysteryscopy, S.A.
    Chamada para rede móvel nacional
  • Rua Combatentes 9 de Abril
    Armazém 12
    2695-699 São João da Talha
  • escritorio@carpetstore.pt

CarpetStore - Atraso na entrega de tapete

Nelson Lopes
Nelson Lopes apresentou a reclamação
14 de maio 2021
Venho por este meio reclamar o atraso na entrega de um produto (carpete de sala) que paguei adiantado . O produto foi pago para finalizar encomenda, e como não havia disponível em loja foi necessário aguardar 4 semanas pela encomenda (data: 18/12/2021)
4 semanas volvidas e o país entrava em confinamento pelo que apesar de já haver um atraso na entrega da carpete, fomos compreensivos com a situação. Ficou a promessa, por parte da loja, que caso houvesse alguma novidade durante o confinamento, seríamos imediatamente contactados (não aconteceu)
Depois do confinamento, fomos informados que houve um problema qualquer e que teríamos que aguardar, novamente, 3 semanas pela carpete. Reclamamos, via chamada, obviamente, mas sem efeito porque depois desse período, a loja de Gaia, pediu-nos para aguardar mais 2 semanas.
Estas duas semanas terminam agora, na loja não nos conseguem dar informação da chegada do produto e estamos a 14-05-2021 e ainda aguardamos a carpete que pagamos adiantado , e que compramos dia 18-12-2021 cujo preço foi 201,95€. (passaram 5 meses após o pagamento).
Acho inadmissível, inaceitável mesmo na fase que estamos a atravessar. Isto já não é uma questão de compreensão , mas já se trata de uma questão de abuso. Sinto-me lesado e espero que alguém faça alguma coisa para resolver esta situação. Faço questão de divulgar esta situação para que as pessoas possam saber daquilo que podemos contar em lojas deste tipo. Lamentável.
Data de ocorrência: 14 de maio 2021