Sociedade Mysteryscopy, S.A.
    Chamada para rede móvel nacional
  • Rua Combatentes 9 de Abril
    Armazém 12
    2695-699 São João da Talha
  • escritorio@carpetstore.pt

CarpetStore - Falta de qualidade e serviço pós venda péssimo

Fernando
Fernando apresentou a reclamação
18 de abril 2022
Comprei um tapete em setembro de 2021 e o mesmo apresentou defeito na parte exposta do tapete ( este estava colocado por baixo da cama) o pêlo ficou achatado e mais colado e como o tapete tem apenas 5 meses á data da reclamação março 2022 contatei a loja e foi la entregue para verificarem , passou se quase 1 mes e como nao havia feed back da loja decidi contactar para me dizerem qq coisa , disseram que o tapete foi para limpeza e que tinham verificado derrame de líquidos, que tinha ido para análise como e obvio o tapete nunca foi molhado ou sujeito a líquidos esta no quarto pouco é pisado, fui novamente á loja após 30 dias para resolver a situação nao tinham o tapete e nem o Relatório da análise pediram +uma semana que passasse na loja para resolver hj fomos novamente tinham o tapete exatamente como foi deixado nem limpeza foi feita nem mexeram no tapete e novamente nao existe Relatório o tapete custou perto de 300 euros e nao resolveram nada este tempo todo a enrolar apoio pos venda é nulo pensem bem antes de la comprar qq coisa nao aconselho
Data de ocorrência: 18 de abril 2022