Sociedade Mysteryscopy, S.A.
    Chamada para rede móvel nacional
  • Rua Combatentes 9 de Abril
    Armazém 12
    2695-699 São João da Talha
  • escritorio@carpetstore.pt

CarpetStore - Valores enganosos

Cláudia Sofia Ferreira Palha
Cláudia Palha apresentou a reclamação
17 de novembro 2022
No passado dia 29-10-2022 efetuei a compra de um tapete com o valor de PVP: 199,99€. Posteriormente reparo, que estava uma etiqueta vermelha colocada sobre o preço e que me permitiu tomar conhecimento que o artigo já se teria encontrado em saldo pelo valor de 99,99€ (conforme imagens em anexo).

Ao constatar que fui enganada dirigi-me novamente ao local para transmitir a minha indignação e solicitar o respetivo reembolso da totalidade do valor pago pelo artigo.

Após várias tentativas da minha parte de resolver a situação sem recurso à reclamação e sem apresentação de queixa formal, sou confrontada com a má vontade da gerência e lojistas em assumir responsabilidade pela forma escabrosa de enganar o consumidor, cobrando 50% a mais pelo valor do artigo.

Só passado mais de uma hora, esgotando as minhas possibilidades de resolução amigável, e quando solicitado o Livro de Reclamações sou informada que procederiam à devolução da totalidade do valor pago (199,99€) tendo definido o prazo até ao dia 04/11 e solicitado o meu IBAN para reembolso.

Volvido este tempo continuo sem ser ressarcida pela empresa MYSTERYSCOPY SA uma vez que me informaram, logo após uns dias, que "afinal" não iriam proceder ao reembolso, conforme me tinham garantido, sem razão aparente e sem uma justificação plausível.

Estou até à data a aguardar que cumpram com o que foi acordado.
Data de ocorrência: 17 de novembro 2022
Cláudia Sofia Ferreira Palha