Ranking na categoria
Partilhar esta página

CarPlus - Garantia

Resolvida
73751122
290
0 gostos
Diogo das apresentou a reclamação

Venho por este meio fazer uma reclamação pois o tenho o meu carro a cerca de meio ano e tenho um problema elétronico avariado , pois é uma avaria de alto risco para os passageiros e a garantia Ta a colocar se de fora .
20 abr 2022
CarPlus adicionou uma resposta

Caro Cliente,

Confirmamos que recebemos a sua reclamação e que mereceu a nossa maior atenção.

Antes de mais, lamentamos profundamente o seu desagrado, relativamente á situação reportada.

Após termos solicitado esclarecimentos junto do nosso departamento de gestão de garantias, informamos que a intervenção em causa, não se encontra prevista nas inclusões da garantia, conforme é mencionado no respetivo manual de garantia.

Agradecemos o seu contacto, uma vez que o consideramos imprescindível para melhorar a qualidade dos nossos serviços.

Atentamente,

Serviço Após-venda Carplus

Esta reclamação foi considerada resolvida pela marca, e aceite pelo utilizador

Comentários (1)

Ver perfil de sandra gago

sandra gago

PÉSSIMO SERVIÇO PÓS VENDA
OS VEICULOS COMERCIALIZADOS NÃO OFERECEM QUALQUER TIPO DE FIABILIDADE,
EXPERIÊNCIA A NÃO REPETIR, PRIMEIRA E ÙNICA
NÃO RECOMENDÁVEL