Carplus, SA

CarPlus - Insatisfação no veículo

Sarah Raquel
Sarah Raquel apresentou a reclamação
7 de julho 2022
Venho deste modo,demonstrar o meu desagrado com a compra de um Peugeut 208 na Carplus em Gaia.
O meu veículo tem 3 meses e já fui para o mecânico 4 vezes devido a defeito no motor ou então falta de óleo, quando supostamente o carro foi entregue com revisão feita.
A garantia do veículo são apenas de 18 meses e nos primeiros 3 meses de uso tive sempre problemas.
Recuso me a ficar com um veículo nestas condições.
A garantia de nada serve pois o carro mantém se sempre com problemas que nunca são ultrapassados. A garantia terminando a lesada serei eu.
Vou recorrer às entidades competentes sobre o procedimento de entrega de um veículo com defeito.
Data de ocorrência: 7 de julho 2022
CarPlus
28 de julho 2022
Estimada Cliente,

Acusamos receção da presente reclamação, a qual mereceu a nossa maior atenção.

Antes de mais, lamentamos profundamente o seu desagrado.

Relativamente á situação reportada e segundo apuramos junto do nosso departamento técnico, o catalisador da sua viatura já foi substituído nas nossas oficinas, onde foi também efetuado um controlo de todos os níveis.

Mesmo assim, caso pretenda efetuar a troca da sua viatura, estaremos inteiramente disponíveis para a auxiliar nesse processo.

Agradecemos o seu contacto, uma vez que o consideramos imprescindível para melhorar a qualidade dos nossos serviços.

Melhores cumprimentos,

Serviço Após-venda Carplus