• 963 084 217
  • Rua Almirante Gago Coutinho, 3
    2620-126 Póvoa de Santo Adrião e Olival Basto, concelho Odivelas
  • leoffvieira@hotmail.com

Muito boa tarde.

A sua viatura quando arrancou ficou sem bateria sim que foi trocada e sem uma lampada de sinal de stop que os meus colaboradores tiveram a fazer horas e saiu a funcionar.

A sra foi de ferias fez nao sei quantos km na viatura e voltou com o para choques solto.

Depois disso o carro deixou de pegar como disse , o carro nao mistura água com oleo nem oleo com agua o problema foi o motor de arranque.

Ninguem se recusou a receber nenhuma viatura, nao seja mentirosa.

Estamos de ferias e nao estou a trabalhar e hoje fui abordado com uma ameaca da gnr.