Chamada para rede móvel nacional
  • Rua Almirante Gago Coutinho, 3
    2620-126 Póvoa de Santo Adrião e Olival Basto, concelho Odivelas
  • leoffvieira@hotmail.com

Carpoint - Automóvel

Camila Teixeira
Camila Teixeira apresentou a reclamação
12 de agosto 2022 (editada a 16 de agosto 2022)
Olhei um carro no standvirtual , fui presencialmente olhar , fechei negócio! Me pediram um prazo para arranjar umas coisas no carro e também fazer a inspeção e revisão!
No dia 31/05/2022 quando fui levantar o carro , mal parei na bp para colocar combustível o carro foi abaixo e não pegou mais , retornamos ao stand onde la trocaram a bateria do carro (inclusive tiraram a bateria do meu carro antigo que dei no negócio) e coloram no que comprei , depois disso o carro deixou funcionar várias coisas da parte eléctrica . Sai de lá já era 00:00h os funcionários a tentar arranjar o carro pois eu já tinha férias marcadas para o dia 01/06/2022. De la para cá o carro só a apresentar inúmeros problemas elétricos e mecânicos , falha na partida ! Ele já havia dado problemas mecânicos quando fui ao supermercado e não pegou mais . Paguei 10€ na oficina que tinha perto para poder perceber o que se passava com o carro , descobri que o motor de arranque tinha ido abaixo , a bateria não funcionava mais e estava a passar óleo e água para o motor , o carro só pegava no tranco. No dia 15/06/2022 quando estava a ir pessoalmente ao stand levar o carro para que eles dessem jeito (pois foi o prometido) o carro nos deixou na mão na auto estrada por falhas mecânicas . Chamei o reboque fomos para a porta do stand , os mesmos se recusaram a receber o carro e falaram para eu deixar o carro em qualquer vaga que ali houvesse . Claro que eu me recusei a deixar em qualquer lugar , deixei o mesmo na porta do stand , mesmo a porta . Nesse mesmo dia ele não compareceu no stand , e fomos trocando SMS (nesse dia ele me respondeu) . Deixei lá o carro e trouxe a chave comigo. Um outro dia ele me envia um SMS pedindo a chave para levar a viatura para ser reparada . Meu marido la teve e deixou a chave . A partir daí não temos notícias do carro , não sabemos onde está , não sabemos onde é a oficina , não sabemos contacto do “Mecanico “ e também não temos nenhuma resposta nem solução do caso . Ninguém atende nossas ligações , nem respondem mensagens . Sempre que íamos la nunca estava lá ninguém que resolvesse o problema e assim está até a data de hoje .
gostaria de uma atenção maior diante disso .
Data de ocorrência: 12 de agosto 2022
Muito boa tarde.

A sua viatura quando arrancou ficou sem bateria sim que foi trocada e sem uma lampada de sinal de stop que os meus colaboradores tiveram a fazer horas e saiu a funcionar.

A sra foi de ferias fez nao sei quantos km na viatura e voltou com o para choques solto.

Depois disso o carro deixou de pegar como disse , o carro nao mistura água com oleo nem oleo com agua o problema foi o motor de arranque.

Ninguem se recusou a receber nenhuma viatura, nao seja mentirosa.

Estamos de ferias e nao estou a trabalhar e hoje fui abordado com uma ameaca da gnr.